PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARÍLIA ARRAES CONFIRMA APOIO A ARMANDO

Prima legítima de Eduardo Campos e vereadora pelo PSB do Recife, Marília Arraes confirmou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, seu apoio a Dilma Roussef (PT) e Armando Monteiro (PTB).

Como lhe foi negada legenda para disputar o mandato de deputada federal, Marília resolveu ficar ao lado da oposição pernambucana. Votará também em Dílson Peixoto (PT) e João Paulo (PT), candidatos a deputado federal e ao senado.

Na entrevista aos jornalistas da capital, Marília Arraes revelou não temer retaliação por parte do comando do PSB. Ela é uma crítica da direção do seu partido, que a seu ver tem uma postura de tentar impor as coisas. Segundo ela, a escolha de Paulo Câmara como candidato a governador foi feita de forma biônica“Não tenho medo de cara feia nem do partido tomar a atitude ditatorial de me tirar”, disparou a vereadora socialista.

O posicionamento político da neta de Miguel Arraes repercutiu nos principais sites e blogs do Recife e também no interior. O candidato ao senado pelo PT, João Paulo, elogiou Marília através do Blog do Jamildo. 

“Quero salientar a coerência da vereadora Marília Arraes ao decidir declarar apoio à candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e à coligação “Pernambuco vai Mais Longe”. Dessa forma, ela resgata a verdadeira cultura política democrática e popular tão bem encarnada por seu avô, o ex-governador Miguel Arraes. A postura de independência assumida hoje pela vereadora marcará sua promissora carreira política”, escreveu João Paulo no Blog de Jamildo.

Imagine só o leitor como Eduardo Campos deve estar uma “fera” com essa sua prima.

(Na foto da CBN Recife, Marília durante a entrevista coletiva).

9 comentários:

  1. Não sou pernambucana ,mas admiro este povo tem posição quando tomam uma decisão é pra valer

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher bonita e inteligente reencarna o espírito do velho mestre que nunca saiu do imaginário popular do povo sofrido que mora na zona rural quando muitos diziam nos palanques que a energia que ele teria colocado nos casebres dos pobrezinhos era feito vagalume e ele deveria receber um tiro.Jamais ele subiria no palanque de Jarbas e Mendonça Filho.Ambos usaram todo o dinheiro arrecadado com a venda da Celpe para se promover e ainda destruíram a bibliografia de um homem que morreu nos campos de batalha.

    ResponderExcluir
  3. ESSA MOÇA QUER APARECER E CONSEGUIU, JÁ SABE NÃO É ?, BYE BYE PARA SUA CARREIRA POLÍTICA. NÃO VI JOÃO PAULO ELOGIAR A COERÊNCIA DA PREFEITA DE ARCOVERDE QUANDO AFIRMOU O APOIO A PAULO CÂMARA PARA GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito que a moça queira aparecer, muito pelo contrário, ela representa um sentimento de um história de um homem que foi massacrado, repudiado,odiado,humilhado,taxado de quebrar o estado,de ter privatizado a celpe,de ter roubado e hoje esses figuras se encontram beijando os pés do ex-governador e vice -versa.É isto que é muito triste para os que ontem foram perseguidos por essas forças ocultas do além.

      Excluir
  4. Vc esta certa Veriadora .povo de recife espera o mesmo de Daniel coelho q vai ser nosso futuro prefeito agora penso q ele venha pra o lado do bem de armando se fica com Paulo imposto já era voto em Daniel.

    ResponderExcluir
  5. Acho que todos que escreveram acima, tem razão nas suas convicções, porém quem conhece Eduardo Campos pensa, ele deveria ter sido em outras vidas, um grande ditador, sua arrogância me faz lembrar homens que sem liderança impõem ou determinam a palavra chefe para serem contactados, igual à alguns ditadores que ainda insistem em permanecer no cargo e pós mortem seu sucessor normalmente são seus filhos, em sua grande maioria loucos, por motivos por nós sabidos, exemplo a Coréia Do Norte, herdado o poder pelo filho Kim Jong-il.Eduardo patina aqui em Pernambuco que é terra de povo sofrido, como nossos irmãos sertanejos, vaqueiros, trabalhadores, que de sol a sol labutam nesse agreste e sertão, não conhecendo a vida dos ricaços de Boa Viagem e outros bairros sofisticados do Recife. Não conhecem, os jatinhos, os automóveis que deslizam quase sozinhos e o ar fresco dos condicionadores de ar. Impõe a familiares suas convicções irredutiveis, e de dedo em riste insiste em fazer do povo pernambucano bestas, piores que essas que rodam por aí jogando gás carbônico por tudo que é lado. Nosso futuro governador o povo já escolheu não falam porque não são ouvidos, sequer recebidos, apesar de serem de carne e osso como nós e uma cabeça pensante muitas vezes melhor que as nossas, "consideradas privilegiadas", não sei do que. "Maior o coqueiro, maior é o tombo do coco afinal, todo mundo é igual, quando o tombo termina, com terra por cima e na horizontal." Que todos os pernambucanos livremente escolham Armando Monteiro, simplesmente o melhor, e aqui em garanhuns, nosso futuro Governador Armando, ajudará nosso prefeito Izaías Régis, que diga-se de passagem faz uma ótima administração. Homem simples amigo de todos cumpri o que promete, tenho grande admiração por nosso prefeito, assim como a grande maioria do povo garanhuense.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Marília Arraes, pela escolha onde estiver seu avô Miguel Arraes de Alencar está feliz pelo sua decisão.

    ResponderExcluir
  7. Esta semana eu conversava com um comerciante e ele me afirmava de que iria votar em Armando Monteiro porque quando ele precisou fazer alguns exames procurou a clínica Armando Monteiro e foi bem atendido.Chegou a afirmar que muita gente pensa igualzinho a ele.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA