PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARCOS CALADO RESOLVE APOIAR CANDIDATURA DE ARMANDO MONTEIRO

Mais um prefeito do Agreste Meridional resolve apoiar a candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao Governo do Estado. Desta vez a adesão vem de Marco Calado (PSD), do município de Angelim, que se juntou à oposição pernambucana juntamente com seu vice Josemir Miranda, os vereadores da base aliada e todo seu grupo político.

Marco Calado nunca foi ligado ao antigo MDB, PMDB ou o PSB de Miguel Arraes. Historicamente sempre esteve vinculado a líderes políticos como Jarbas Vasconcelos e Marco Maciel. No segundo governo de Eduardo Campos foi que ele se aproximou dos socialistas, mas agora, por acreditar que Armando Monteiro é o melhor para Pernambuco resolveu anunciar o apoio a sua candidatura.

Como o grupo adversário do prefeito de Angelim já estava fechado com Armando, possivelmente o senador juntou todas as forças políticas do pequeno município do Agreste ao seu lado.

3 comentários:

  1. Muito bem amigo, voce abriu o caminho para outros companheiros que iram entender que Armando é o melhor pra Pernambuco,um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Paulo câmara NÃO é coisa boa para Pernambuco. Ele e DUDU aumentaram os impostos assustadoramente para industria e comércio. Dudu e Paulinho não fizeram NADA pelo agreste meridional a não ser retirar o presidio de Garanhuns e mais nada. Marco fez bem. Armando tem mais chance de vitoria e é um nome conhecido.
    Jonathas..

    ResponderExcluir
  3. Dr. Armando Monteiro tem todas as credenciais para ser um grande governador.É um nome de melhor assimilação.Além do mais está em sintonia com o governo olhou para o Nordeste uma terra devastada por 8 anos do governo do PSDB do saudoso Fernando o Henrique que comprou a reeleição.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA