PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUCENA E GABRIEL APOIAM WASHINGTON EM GARANHUNS

Washington Cadete (PTB), candidato a deputado estadual, está sendo apoiado em Garanhuns pelo soldado Gabriel e pelo major Lucena, ex-vereador do município. Outras lideranças locais podem anunciar adesão ao petebista esta semana.

O ex-vereador de São Bento do Una está na expectativa de ter uma boa votação na Suíça Pernambucana.

Em Caruaru, Washington fechou com um bom grupo para lhe dar apoio, que inclui o ex-vereador Adílio, que teve três mandatos e também foi vice-prefeito do município.

3 comentários:

  1. Os perdedores das eleições passadas estão com muita vontade de participar mais uma vez do processo político.Nem a boa administração pública que faz o prefeito Izaías consegue unificar o grupo político que o elegeu em 2012.

    Numa cidade pequena alguns prefeitos usaram as suas forças de opressão para atacar os oposicionistas e assim se perpetuaram no poder por muito tempo.Muitas delas usaram o pulo do gato pulando de casa em casa e em cima do telha sem quebrar nenhuma telha.

    Mas agora que as ideologias foram para espaço e os que pregaram as verdadeiras reformas, mas não fizeram e assim tudo ficou igual.Os madeiras que cupim não rói, os reis disso e daquilo, os boca pretas, os bacurais e os bicudos estão hoje se beijando para todo mundo ver.Como é lindo essas coisas, não é?

    ResponderExcluir
  2. Isso mais vergonhoso que Brasil 7 x 1 Alemanha e Brasil 0 x Holanda 3.

    ResponderExcluir
  3. As eleições proporcionais, fazem parte da receita dos politicos, principalmente dos vereadores, o que lastimavel!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA