PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LIDERANÇAS POLÍTICAS DE SÃO JOÃO APOIAM ZAQUEU

Lideranças políticas de São João decidiram apoiar a candidatura de Zaqueu Lins (PDT) para deputado estadual. Dentre os políticos da cidade vizinha que fecharam com o vereador garanhuense estão o ex-prefeito Antônio de Pádua, Hugo Leonardo, que foi candidato a vice de Nelsinho Barbosa e um dos vereadores do município.

Pádua sempre votou com Izaías Régis e agora resolveu apoiar seu candidato a estadual. Embora tenha deixado o poder há 10 anos é uma liderança respeitada em São João e todo o Agreste Meridional.

Zaqueu está se preparando para inaugurar seu comitê em local estratégico da Avenida Rui Barbosa e já tem pronto parte do material de campanha, inclusive a música que vai tocar nos carros de som.

Além do apoio de Izaías, o vereador tem como aliado o deputado federal Jorge Corte Real, com quem faz dobradinha aqui na cidade e outros redutos do Agreste Meridional.

Depoimentos do senador Armando Monteiro e do deputado João Paulo (PT) também serão gravados, com mensagens a favor de Zaqueu Lins.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber quais são estes outros redutos que o nobre jornalista apresenta na sua noticia. Adelmo Peixoto - Boa Vista

    ResponderExcluir
  2. O eleitorado de Garanhuns,aqueles que acreditam no trabalho sério que sua Excelência, o prefeito,juntamente com sua equipe de governo vem fazendo em Garanhuns,com certeza,que deverá pensar suas vezes antes de dar o seu voto nas eleições de outubro de 2014.

    O voto é uma arma poderosa nas mãos do eleitor consciente,responsável,daqueles que pensam em ver o seu município, sua cidade,seu comércio,sua indústria,seus serviços serem melhorados da melhor forma possível.Mas para que isto aconteça é preciso que os eleitores reconheçam e vejam de que um voto vale muita coisa e muitos votos conseguem eleger um Deputado.

    Lamentavelmente,que o nosso congresso nacional,até hoje,não se debruçou diuturnamente para propor a nação brasileira um novo modelo de se fazer política sem que tenhamos que gastar milhões de reais compactuando com os grandes assaltos que são proporcionados todos os dias pelos grandes políticos e empresários deste país e com raríssimas exceções.Tudo porque o sistema político eleitoral brasileiro é formado por raposas políticas que participam dos conchavos,dos acordos por debaixo do tapete e as escondidas e na escalada da noite.

    A sua excelência, o prefeito de Garanhuns, afirmou categoricamente "de que não iria colocar a faca no pescoço de ninguém para obrigar alguns políticos de Garanhuns a apoiarem o seu candidato a deputado estadual". Ele está certíssimo,todavia a decisão soberana e consciente fica por conta de cada eleitor e de cada família que mora e reside em Garanhuns e usufrui das grandezas da suíça pernambucana.

    Para finalizar tive que tomar a frente para resolver uma questão de saúde de minha mamãe.Sai de minha cidade decepcionado com os maus tratos dado a ela, rodei quase todo os hospitais e farmácias e clínica de Garanhuns até encontrar um médico cirurgião capaz de resolver tirar de suas mãos um calo que lhe incomodaria e muito já fazia mais de 2 meses. E olhe que nós estávamos procurando alguém na área médica que cobrasse não importava quanto para resolver o problema,mas graças a Deus tudo foi resolvido da melhor forma possível.

    Portanto, um voto nada vale e ao mesmo tempo vale um tesouro quando somado aos milhares vale muita coisa.

    Hoje somente não temos uma saúde de qualidade, uma educação de qualidade porque os nossos políticos pensaram pequenos demais quando não entenderam a verdadeira finalidade do imposto único criado com a CPMF reprovada pelo PT na gestão de Dr. Adib Jatene e depois da mediocridade do PSDB que votou contra a prorrogação do imposto em 2008 e que teria salvado milhões de vítimas deste país.

    Finalmente, precisamos sim de mais médicos,de mais professores, de mais engenheiros, de mais empregos,mais justiça neste país,etc.

    Mas a classe política constituída de Deputados Federais e Senadores lá de Brasília vivem no mar de rosas cujos salários beira a vergonha nacional. Eles praticaram a maior sangria nos cofres públicos em dezembro de 2010 e em dezembro de 2014 cometerão mais uma vez mais outra sangria quando deverão aprovar os seus salários para mais de R$ 38.000,00 e com efeito cascata em todo o Brasil.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA