PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JUCA KFOURI ASSOCIA AÉCIO NEVES À MÁFIA DO FUTEBOL E AO USO DA COCAÍNA

O jornalista Juca Kfouri, colunista do jornal Folha de São Paulo e comentarista do canal esportivo ESPN Brasil, desferiu um golpe baixo no candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves (PSDB), ao associá-lo ao uso de cocaína no post Aécio ama a CBF, no portal Uol. Juca, em sua campanha permanente contra os dirigentes na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), escreve que Aécio é amigo de quem mantém o futebol brasileiro do jeito que está. E golpeia: “Não está nem aí para os que reduziram nosso futebol a pó.”

O jornalista, que em novembro de 2009 publicou post em que acusou Aécio de agredir a então namorada, Letícia Weber, critica o fato de o presidenciável ter se posicionado contra a criação de uma agência reguladora do Esporte, classificada pelo tucano de “Futebras”. Ao contrário de Aécio, o jornalista acredita que a proposta é bem-vinda e uma “das questões que devem surgir neste momento em que se impõe um amplo debate sobre o futuro de nosso humilhado, depauperado e corrompido futebol.”
Juca critica ainda o fato de Aécio ser amigo do presidente da CBF, José Maria Marin, a quem, segundo ele, o presidenciável teria homenageado, escondido, no Mineirão, durante a trágica derrota do Brasil para a Alemanha (7 a 1) na semifinal da Copa. “Deu-se mal porque o que escondeu em sua página na internet, Marin mandou publicar na da CBF”, escreve em seu blog.
O colunista destaca ainda que Aécio é velho “amigo de baladas” de Ricardo Teixeira, ex-presidente da confederação.
AGRESSÃO

Em 1º novembro de 2009, Juca Kfouri levantou uma séria polêmica ao publicar que Aécio Neves teria agredido a então namorada (hoje mulher), Letícia, em uma festa patrocinada pela grife Calvin Klein no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro. No post A covardia de Aécio, o jornalista escreveu que Aécio “deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante”.

O jornalista adicionou ao post, horas depois, informação de nota em que a assessoria de imprensa do então governo de Minas Gerais desmentia a informação e a considerava caluniosa. Mas fez questão de escrever que mantinha a notícia inalterada.
No dia 3 de novembro de 2009, quando a notícia ganhou nova dimensão, Aécio foi a público rebater as acusações: “Isso é uma aleivosia tão grande. Eu me sinto, claro, pessoalmente ofendido por isso, mas prefiro até nem comentar para não validar algo tão distante da minha prática cotidiana. Sempre fiz política e vou continuar fazendo no patamar muito superior a esse. E o que eu posso dizer é que é uma calúnia vergonhosa.” (FONTE: Blog do Juca/Brasil 247).

*Fotos: 1) José Maria Marin, presidente da CBF, com o presidenciável Aécio Neves; 2) Jornalista Juca Kfouri.

7 comentários:

  1. O PROBLEMA É O SEGUINTE? SERÁ QUE O Juca Kfouri ESTÁ MENTINDO? SE ESTIVER É UM DESGRAÇADO MAS SE ESTIVER FALANDO A VERDADE, PARABENS.

    ResponderExcluir
  2. Será que nem um blogueiro de Garanhuns vai ajeitar essa lista da programação da FUNDARPE, do jeito que está ninguem entende nada.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém é obrigado a votar em Dilma, existem os que gostam dela e os que não gostam, eu votarei nela. O que me causa surpresa é que um rapaz desvirtuado, complicado em sua vida pessoal, acusado por parte da mídia, de usuário de drogas, e em 2009 bateu covardemente na sua namorada hoje esposa em frente de todos, numa boate no rio de Janeiro, além de ser acusado também de um desvio de 4 bilhões de reais da saúde em Minas Gerais quando Governador, para lugar ignorado. Esse rapaz com todos esses predicados é candidato a Presidente da República, vejam os senhores, eu esqueci até de dizer que ele foi pego completamente embriagado dirigindo seu carro e negou-se a fazer o teste do bafômetro. Aqueles que acham que o Brasil era muito melhor há treze anos, que existia mais empregos, que o Brasil não devia a ninguém, que a inflação era melhor que hoje, que não havia roubo nem corrupção, que se construia muito mais casas que hoje, que tínhamos mais universidades, que tínhamos programas para aqueles que não podiam frequentar universidades, como Fies, Proune, etc, aliás a filha da empregada da minha casa vai estudar Filosofia, o Fies vai pagar os 100 % e depois de 18 mêses de formada, ela começa a pagar o Fies em 180 mêses, com juros de 3 % ao ano,.pois bem, existem tantos candidatos, e aqueles que preferem outro à Dilma, com certeza irá encontrar, outros pretendentes, com qualidades, e mesmo que não tenham qualidade nenhuma, jamais terá a desqualificação desse Aécio Neves.

    ResponderExcluir
  4. Aécio Neves é um candidato tão Medíocre, quanto Dilma, mas daí a fazer com ele o que esses PETRALHAS como Juca Kifurico, vem fazendo é uma vergonha, os caras não acusam, já condenam o cara sem prova nenhuma, e nada falam da cúpula do PT Condenada e presa com todas as provas possíveis.

    Tem que ser muito alienado para não enxergar isso!!

    ResponderExcluir
  5. A foto já diz tudo?pó pó pó .

    ResponderExcluir
  6. É uma bobagem minha e tua ficar trocando acusações recíprocas em nome dos presidenciáveis atuais e de seus candidatos a vice presidentes e da mesma forma dos candidatos a governador e senador e por extensão dos deputados e prefeitos, pois todos com raríssimas exceções pegaram carona nas garupas de LULA E DILMA em 2006-2010 e 2012.Pernambuco não se fala,Minas Gerais e o próprio José Serra elogiou demais o Lula em 2010.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA