PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IATI DESENVOLVE CAMPANHA ‘TRANSPORTE ESCOLAR – MAIS SEGURO E MELHOR PARA TODOS’

Visando proporcionar uma maior segurança aos alunos que utilizam o serviço de transporte escolar, a Prefeitura de Iati, por intermédio da Secretaria de Educação, lançou a campanha “TRANSPORTE ESCOLAR – Mais seguro e melhor para todos”.
A Iniciativa vem sendo colocada em prática através da produção de banners, cartazes, panfletos e publicações nas redes sociais, com o intuito exclusivo de levar a motoristas, alunos e pais de alunos, informações quanto a este importantes serviço. “São recomendações básicas, porém fundamentais para que o serviço continua sendo oferecido com qualidade e, sobretudo, com segurança”, pontua o secretário de Educação, Erlan Tenório, que volta a gestão da Pasta após uma rápida passagem a frente da secretaria de Administração.
“Vamos mobilizar a comunidade estudantil nesta ação, através da afixação de cartazes e distribuição de panfletos sobre o tema. Também abordaremos essa campanha nas escolas de uma forma bastante efetiva”, registra a diretora de Ensino do Município, Patrícia Barbosa, que deu inicio a Ação enquanto estava à frente da Secretaria de Educação.
Atualmente o município de Iati atende a comunidade escolar com o serviço de transporte escolar em 40 rotas. “Conseguimos atender a todas as comunidades, transportando com qualidade e segurança todos os nossos estudantes”, chama a atenção o Prefeito de Iati, Padre Jorge. (Reportagem: Jornalista Carlos Eugênio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA