PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FESTA EM CAETÉS BATE RECORDE DE PÚBLICO


Caetés reuniu possivelmente o maior público de sua história numa festa juninas, nesta sexta-feira, dia 4. Uma multidão tomou conta da zona urbana do município, para prestigiar os shows das bandas Vilões do Forró, Só Xote A e Limão com Mel.

A animação em Caetés começou no dia 12 de junho, com o forró tomando conta da Vila do Araçá. Depois as festas foram realizadas na cidade, no São João e São Pedro e atrações do porte da Banda Magníficos.

Moradores de Caetés e da maioria das cidades da região estiveram presentes em todas as ocasiões, mas o que se viu nesta sexta foi mesmo de espantar, no bom sentido.

Com a Vila do Forró inteiramente tomada pelo povo, o prefeito Armando Duarte, acompanhado do vice-prefeito Severino Gordo e dos seus colegas Felipe Porto (Canhotinho) e Neide Reino (Capoeiras) era só alegria.

Na opinião do Secretário de Cultura do Município, Wando Pontes, a população de Caetés deve sentir orgulho pela grande festa realizada no município este ano, que conseguiu superar a do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA