PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EUDSON CATÃO CRÊ NA VIRADA DO PSB

Em mensagem enviada ao jornalista Magno Martins, do Recife, o ex-prefeito de Palmeirina e ex-presidente da Codeam, Eudson Catão, demonstrou confiança de que o socialista Paulo Câmara ainda vai virar os números e se eleger o próximo governador de Pernambuco.

“Esta pesquisa reflete o momento inicial de campanha. E nós, que estamos visitando os municípios e conversando com amigos, lideranças e ouvindo o povo, estamos tranqüilos e confiamos que durante a campanha os pernambucanos, conhecendo os candidatos a governador, Paulo Câmara, e a senador, Fernando Bezerra Coelho, e o conjunto de forças que compõem a Frente Popular, logo despontaremos nas pesquisas”, escreveu Eudson.

O ex-dirigente da Codeam disse que a pesquisa mostra um grande número de eleitores indecisos e a população desconhece que os candidatos da Frente Popular representam a continuidade de Eduardo Campos. “Torcemos para que o espírito de solidariedade, respeito, atenção, paciência, união, humildade e trabalho cheguem a todos que fazem a campanha e aos candidatos a deputados estaduais e federais, como ocorreu em 2006 para a grande vitória, e Pernambuco continuar avançando”, finalizou Eudson Catão.

3 comentários:

  1. O povo pernambucano é valente e firme nos seus propósitos , qdo tomam uma decisão é pra valer ,parabéns aos meus compatriotas.

    ResponderExcluir
  2. Esta é uma opinião pessoal e que não reflete a realidade dos municípios pernambucanos.O ex-prefeito não tem memória e nem se recorda de que a maioria dos prefeitos vão formar uma chapa e os eleitores irão formar sua própria chapa na cabeça.

    Nessa campanha três bonequinhos ainda permanece vivo entre nós: Arraes-Lula e Dilma. Ambos conseguiram levar para a zona rural a luz que clarea a mente das pessoas. Ninguém tira da cabeça do povo de que o ex-metalúrgico foi quem mais defendeu a pobreza deste país. Essa eleição é totalmente diferente das de 2002-2006 e 2010.Naquela época todos eram unidos,mas agora todos estão divididos.A frente popular uniu tudo,mas em 2014 somente houve divisão e muitos dos que defenderam o governo foram jogados na lata do lixo. O partido do governo foi tomado a força e colocado nas mãos dos pefelistas de antigamente.

    ResponderExcluir
  3. Também acredito em papai noel!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA