PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EDUARDO FAZ CAMPANHA COM PAULO CÂMARA

A Frente Popular de Pernambuco realizará nesta segunda-feira (7) seu primeiro grande evento da campanha eleitoral, com a presença do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) ao lado do candidato socialista ao Governo Estadual, Paulo Câmara. O ato reunirá a chapa majoritária estadual, candidatos proporcionais, lideranças, militantes e simpatizantes dos 21 partidos que compõem a aliança, para dar a partida na caminhada das eleições 2014. O “Encontro com os Amigos de Paulo Câmara” será realizado no Arcádia Paço Alfândega, a partir das 19h.
"É um encontro para reunir os amigos, que há tempo pediam isso. É o dia de reunir a militância e acertar o passo, dizer como vamos fazer essa caminhada e como ela vai nos ajudar", explicou o candidato, expressando a excelente expectativa para este início de campanha.
ARTESANATO - Depois de fazer a primeira agenda de rua da campanha, neste domingo (6), no município sertanejo de Santa Filomena, Paulo Câmara voltou ao Recife para prestigiar a Fenearte. O candidato visitou estandes e conversou com artesãos de todas as regiões de Pernambuco.
"Como secretário, pude acompanhar o crescimento da feira, que hoje ganhou outra dimensão. Pudemos ouvir aqui os depoimentos de satisfação dos artesãos, vendendo seus produtos e divulgando amplamente seu trabalho. Nosso compromisso é de fortalecer ainda mais a Fenearte", garantiu Paulo Câmara. (Foto: Wagner Ramos).

Um comentário:

  1. Essa eleição de Eduardo para Presidente, e com o PC cobrador de impostos, dos pobres e da classe média, andando como um encosto ao lado de Eduardo, candidato desconhecidíssimo à Governador, chego a conclusão que um tira o voto do outro. Um inteiramente desconhecido, o outro com sua arrogância peculiar, está quase descartado nessa eleição Presidencial, o primeiro fica um pouco conhecido para uma possível eleição para vereador por Recife. Essas duas candidaturas é um saco de gatos. Desejo parabenizar nosso atual Governador, que faz o seu papel com dignidade, ou seja, não é serviçal de ninguém. Para Presidente Dilma Rousseff, para Governador Armando Monteiro, homem competente e sério, para Senador Jõao Paulo e para vice de Armando Monteiro, Paulo Rubem. A V I T Ó R I A

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA