PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEBORAH SECCO NO GRANDE PAPEL DE SUA CARREIRA

Débora Secco, que já fez muitos papeis de destaque no cinema e na televisão - dentre eles Bruna Surfistinha -, é sempre capaz de se reinventar e dar o melhor de si como atriz.

No momento a artista é o principal destaque do filme “Boa Sorte”. No longa Débora interpreta uma dependente de drogas e portadora do vírus do HIV.  “Este é, sem dúvida, o trabalho mais importante da minha vida. É o trabalho para o qual eu mais me dediquei, dei minha saúde, minha essência. É o trabalho de um ano. A Judite é meu primeiro passo rumo à artista que eu quero ser para sempre”, revelou a atriz, esta semana, ao participar da 6ª edição do Festival de Cinema de Paulínia.

Deborah emagreceu 11 kg para fazer o papel.

O filme conta a história do envolvimento entre Judite e João (João Pedro Zappa), em uma clínica de reabilitação.O elenco conta ainda com nomes de peso como Fernanda Montenegro, Cássia Kis Magro, Enrique Diaz e Mariana Lima.
A direção é de Carolina Jabor, filha de Arnaldo Jabor e esposa do pernambucano Guel Arraes, que dirigiu “O Auto da Compadecida”, baseado na obra de Ariano Suassuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA