PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CARTA CAPITAL REVELA SEU CANDIDATO

A Revista Carta Capital, dirigida por Mino Carta (que foi o criador da Veja e Istoé), explicitou numa de suas últimas edições apoio à candidatura de Dilma Roussef (PT). Em 2010 o jornal Estado de São Paulo, um dos mais tradicionais do país, fez o mesmo quando revelou estar ao lado de José Serra (PSDB), que disputou à presidência.

Carta Capital e Estadão, nos casos citados, seguem uma tradição da imprensa americana e de alguns países europeus que revelam suas preferências por candidatos e ou partidos políticos.

É mais honesto. Quem tem um mínimo de discernimento sabe que essa tal de neutralidade ou imparcialidade não passa de balela, é pura hipocrisia.

3 comentários:

  1. quero saber das pesquisas depois da copa.

    ResponderExcluir
  2. Porém há um PORÉM.

    Tanto nos Estados Unidos quanto na Europa, a mídia informativa inteira não é dependente quase que de forma exclusiva das verbas oriundas de propaganda governamental como ocorre no Brasil, nem é absolutamente monopolizada como aqui, onde há uma rede de TV que Monopoliza, a mídia televisiva, de rádio, impressa, e planeja dominar a Internet também.


    Agora eu pergunto:

    Se a Mídia é a favor, desse ou daquele candidato. O que garante que a mídia não irá servir apenas como meio de propaganda para seu candidato?

    E outra:

    O Papel dos jornalistas é informar ou fazer propaganda?

    E mais outra:

    Jornalista é publicitário?

    ResponderExcluir
  3. Concordo sim com o texto escrito.O cara já foi fundador da duas maiores revistas da atualidade tem toda razão de opinar.A imparcialidade não existe mesmo.A democracia exige os dois lados,situação e oposição.Mas quem é governo tem sufocar quem é oposição.Isto aconteceu com todos os ex-prefeitos, ex-governadores e ex-presidentes.Os exemplos são muitos e atualizados.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA