PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAPOEIRAS BOTA OITO NA LISTA NEGRA DO TCE

Um oposicionista de Capoeiras envia ao blog a relação definitiva do Tribunal de Contas do Estado (TCE), com a relação de gestores públicos que tiveram suas de contas rejeitadas por “decisão irrecorrível”.
A lista traz o nome de políticos do Estado todo, muitos da região do Agreste Meridional. A oposição em Capoeiras ficou escandalizada, mesmo, foi com a quantidade de pessoas do município que entraram na relação do TCE, oito ao total. São eles:
Alyssom Ariel Farias Almeida, com dois processos pela gestão no Fundo da Previdência. É o atual Secretaria de Obras.
Amaro Lira Silva Junior, também com processo por irregularidades na prestação de contas da Previdência Municipal.
Geraldo Soares De Barros, ex-presidente da Câmara de Vereadores.
Jose Moises De Barros, também ex-presidente da Câmara Municipal.
Lucineide Almeida Da Silva, três processos, dois relativos à Secretaria de Saúde de Capoeiras e outro relacionado com a gestão da mesma secretaria em São João, tendo o último sido publicado no Diário Oficial em fevereiro de 2013, quando a mesma já era prefeita.
Maurilio Rodolfo Tenório De Souza, ex-prefeito do município aparece na lista do TCE com oito processos.
Olégario Bento De Souza Junior, ex-secretário e cunhado da prefeita, um processo por conta da gestão do Fundo da Previdência Municipal.
Para ter acesso ao documento do Tribunal de Contas é só acessar ao link abaixo:

4 comentários:

  1. Capoeiras esta no mato sem cachorro deste jeito nunca vai pra frente e os eleitores ainda não tomaram uma atitude,

    os eleitores de capoeiras tem que fiscalizar,saber quem vivem desviando dinheiro publico e bota a boca no trombone, não há meio de comunicação melhor duque a boca do povo popularmente chamado de rádio pião

    a população de capoeiras tem que fazer igual a de caetés criar coragem fiscalizar e tomar providencias, porque do jeito que vai cada dia ficará pior.

    ResponderExcluir
  2. com mais 3 faz a seleção dos ficha suja

    ResponderExcluir
  3. Essa lei da ficha limpa é uma piada de mau gosto. Aqui em Capoeiras todo mundo sabe que a prefeita é ficha suja, sabe que ela tava perdendo de goleada a votação no TRE que a impedia de ser candidata e sabe também que mi$$$$teriosamente os desembargadores que votaram contra ela, uma semana depois mudaram o voto e ela pode ser candidata e eleita. Agora vêm falar que ela é ficha suja de novo?! Façam-me o favor!!! Tudo que ela fez que a condenou, já está fazendo de novo, vide o fundo de previdência do município. E eu acho é pouco!

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito por o município de capoeiras e por a população em geral, que hoje estão sendo representados por esse grupo de mal administradores, fichas sujas e inconsequentes que só pensam em seu bem estar e não estão nem um pouco interessados no crescimento da cidade e na melhoria de vida dos cidadãs que vivem lutando por a melhoria de vida e para que seus filhos vivam bem.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA