PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BRASIL TENTA GARANTIR FINAL NO MARACANÃ

Sem Neymar, afastado por contusão e Tiago Silva, suspenso pelo segundo cartão amarelo, o Brasil vai tentar passar pela Alemanha, hoje, em jogo marcado para às 17, no Mineirão. Caso a Seleção Nacional consiga superar mais este adversário, irá disputar a final da Copa do Mundo, no próximo domingo, no Maracanã. O outro finalista será o vencedor do duelo Argentina x Holanda.

Do mesmo modo que o Brasil, a Alemanha não faz uma campanha exatamente brilhante. Passou fácil apenas por Portugal, quando venceu por 4 x 0 e teve vitórias apertadas nas demais partidas. Contra Gana não passou de um empate de 2 x 2 e chegou a estar perdendo o jogo. O time europeu está desfalcado de alguns dos seus principais jogadores por contusão.

A seleção brasileira começou bem contra a Croácia, empatou com o México esbarrando no bom goleiro Ochoa, goleou a frágil equipe de Camarões e nas oitava de final sofreu horrores para superar o Chile, nos pênaltis. Na última partida o time melhorou, derrotou o bom time da Colômbia, mas perdeu Neymar que fraturou uma vértebra, depois de levar uma joelhada de Camilo Zuñiga.

O regulamento não permite a convocação de outro jogador a esta altura da Copa e o técnico Felipão vai ter de utilizar os atletas disponíveis. A esperança é que Fred jogue um melhor futebol e Huck, com suas arrancadas, enfim marque um gol no Campeonato Mundial.

Independente do resultado de hoje, a Copa do Mundo no Brasil, já é considerada um sucesso, com reconhecimento dos torcedores locais e estrangeiros, além da aprovação da imprensa internacional. (Imagem: Google).

3 comentários:

  1. PARA O BEM DO PAÍS E A HUMILHAÇÃO DO PT, DO JOÃO PAULO E DA DILMA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, O BRASIL, HOJE, VAI LEVAR UMA SURRA DAQUELAS E TODOS NÓS VAMOS MANDAR O TÉCNICO NAZISTA, FELIPÃO, PARA O MESMO CANTO QUE MANDARAM A DILMA. E VEM MAIS COISAS POR AÍ: DEPOIS DA COPA A GLOBO E A REVISTA VEJA VÃO BOTAR PRA LASCAR A TAMPA DO TABAQUEIRO DA BANDIDAGEM BARBUDA. O BRASIL INTEIRO É TESTEMUNHA QUE, O PT FOI UMA APOTEOSE DA ESTUPIDEZ POLÍTICA, MORAL E ADMINISTRATIVA... EM DOZE ANOS DE GOVERNO, O PT CONSTRUIU UM "IMPÉRIO DA IMUNDÍCIE MORAL"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Altamir Pinheiro

      O PROFETA DE GARANHUNS!!!

      Falou pela boca de um anjo.

      Essa derrota vergonhosa do Brasil parece uma intervenção de outro plano no Brasil, para ver se o povo toma vergonha na cara e começa a se preocupar com o que realmente importa!!

      Excluir
  2. Muito bem AltAMIR agora já era ptzada kkkkkkkk. Moraes garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA