PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BRASIL É HUMILHADO E LEVA 7 X 1 DA ALEMANHA

Quando o jogo começou hoje à tarde, no Mineirão, o Brasil partiu pra cima e deu a impressão de que iria vencer mais uma partida da Copa do Mundo.

Mera ilusão.

A Alemanha equilibrou o jogo a partir dos quatro minutos, passou a tocar a bola com tranquilidade e aos 11 fez o primeiro gol, com Thomas Müller. A Seleção Nacional sentiu o baque e apagou em campo. Resultado: o time europeu voltou a marcar aos 23 (Klose), 24 e 26 minutos (Kroos), chegando aos 5 x0 aos 29, através de Khedira.

Inacreditável. 

Parecia mentira, pesadelo.

No segundo tempo os alemães entraram mais para administrar o placar. Mesmo assim marcaram mais dois gols, ambos do atacante Shürrler, aos 69 e 79 minutos do jogo.

Os brasileiros se esforçaram para cair com dignidade, tentaram o gol, mas esbarraram no bom goleiro Manuel Nuer que fez três grandes defesas.

Coube a Oscar fazer o chamado “gol de honra” do Brasil aos 90 minutos. 

Resultado final Alemanha 7 x 1 Brasil.

Partida encerrada jogadores como Oscar e David Luiz choravam copiosamente, dentro de um Mineirão triste e cabisbaixo. Felipão abraçou cada jogador e tentou consolá-los. Impossível.

O Brasil levou a maior goleada de sua história, foi humilhado e os jogadores da Alemanha, de forma respeitosa, comemoram cada gol da forma mais discreta possível.

Entrevistado pela TV Globo, o goleiro Júlio César disse que não dava para explicar o que aconteceu com a Seleção Nacional. Embargou a voz, agradeceu o apoio da torcida e pediu desculpas pela má jornada. (Foto: AFP/NE 10).

12 comentários:

  1. A DILMA DESPERDIÇOU 30 BILHÕES EM OBRAS SUPERFATURADAS E A PETEZADA FEZ A FESTA DA LADROAGEM DESENFREADA NA COPA DAS COPAS, OU MELHOR: NA CÓPULA DAS CÓPULAS. AQUI TEMOS UM POSTE, QUE TORCIA PARA QUE A LUZ JÁ OFUSCADA PELA INCOMPETÊNCIA FOSSE TURBINADA PELA ALEGRIA DE UM POVO E O DESEMPENHO DE SUA SELEÇÃO. TORCI CONTRA SIM. NÃO CONTRA A SELEÇÃO MAIS CONTRA O OPORTUNISMO QUE SERIA A VITÓRIA PARA JUSTIFICAR A CATÁSTROFE QUE FOI TRAZER A COPA DO MUNDO PARA CÁ, AFIM DE DAR UM EXEMPLO AO MUNDO QUE NÃO CONDIZ COM SUA REALIDADE. O NAZISTA FELIPÃO CONVOCOU MAL E ESCALOU PIOR AINDA. O RESULTADO FOI CONSEQÜÊNCIA NATURAL DESSA BURRICE HISTÓRICA. MAS, NEM TUDO ESTÁ PERDIDO. NÃO SE PREOCUPEM, A DILMA TRARÁ JOGADORES CUBANOS PARA A SELEÇÃO NO SEU NOVO PROGRAMA “MAIS JOGADORES” E ENTÃO SEREMOS UM SUCESSO ABSOLUTO. VIVA O BRASIL DOS MENSALEIROS, DO LULA, DO SARNEY, DO COLLOR, RENAN, CABRAL, MINISTRO BARROSO, LEWANDOWSKI, E TANTOS OUTROS CAFAJESTES DESTE PAIS QUE ESTÁ POLUÍDO POR UMA CARNIÇA CHAMADA PT. XÔ CARNIÇA!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que essa humilhção seja positiva para o povo parar de querer resolver sua vida com emoções futebolísticas, e passe a querer construir um país que seja decente. Fora Dilma !

    ResponderExcluir
  3. OS ARGENTINOS ESTÃO RIIIIIIINDO A TOA.
    Jornais argentinos, blog, e nas redes sociais daquele país, os argentinos sacaneiam, tiram onda e fazem chacota com a derrota humilhante que o Brasil sofreu diante da Alemanha.
    COISA DE ARGENTINO....................

    ResponderExcluir
  4. NA VERDADE, A CULPA NÃO FOI DA POSTE, MAS DO SEBOSO DE CAETÉS QUE DESLUMBRADO PENSOU QUE GASTANDO BILHÕES COM COPA DO MUNDO SERIA ETERNIZADO NA MEMÓRIA DO BRASILEIRO, AGORA ELE DEVE COMER A GRAMA DESSES 12 ESTÁDIOS INÚTEIS E CAGAR ADUBO PARA O BEM DA AGRICULTURA...

    ResponderExcluir
  5. Pronto!!

    Agora voltem ao trabalho, escravos!!

    Vocês tem a dívida de 2.5 trilhões de Dólares feita por Lula e Dilma para pagar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se os brasileiro tiver vergonha na cara vai dar uma resposta na próxima eleição, quem sabe as palavras da DILMA se conclua

      os eleitores tem mesmo que LEVANTAR SACUDIR A POEIRA E DA A VOLTA POR CIMA TROCANDO OS GOVERNANTE DESTE PAIS.

      Excluir
  6. O BRASIL FEZ O EXA AO CONTRARIO 7-1=6 = EXAS.
    COPA ANO 2014 SOMANDO 2+1+4 = 7 PLACAR A FAVOR DA ALEMANHA.

    ResponderExcluir
  7. Perder ou ganhar faz parte do jogo.Quando no segundo gol 3 alemães partiram para cima dos três zagueiros brasileiro e o restante do time ficou lá na frente, percebeu-se de que as pernas dos jogadores já não existiram mais. O Brasil já aplicou goleadas também.

    Somos penta campeões do mundo e neste momento é tocar a bola pra frente.Hoje já é outro dia.Daqui a quatro anos tem mais.O futebol é constituído de vitórias e derrotas.Vamos trabalhar e estudar e continuar acreditando de que foi feito conforme as normas e as regras do futebol.

    Aos perdedores o consolo e aos ganhadores, parabéns! Temos que ter a humildade de reconhecer que não fomos bem das perdas e de cabeça também.Todos vacilaram e cochilaram também!

    ResponderExcluir
  8. A Culpa é do PT......e da DILMA, e o LULA TAMBÉM tem culpa...hahaha. Tudo de ruim culpam o PT e a DILMA. Não gosto de futebol e este resultado esta escancarado que houve uma grande marmelada. Lembram do Ronaldinho, se repetiu a mesma HISTÓRIA. Tiraram Neymar do Rio e mandaram para São Paulo para preservar sua Imagem. Nesta história tem muita coisa podre como na Política Brasileira é só lixo e muita safadeza. Vejam também que Felipão momento nenhum saiu do banco para orientar o time gritando. Ele estava MUITO tranquilo. Tudo neste país é regido pela" Lei de Gerson". Este ano vou ANULAR meu voto, não por causa da copa que para mim não faz a mínima diferença ganhando ou perdendo. É que estou cansado de ver estes sujeitos falarem "FEZES" e se acharem superiores e de ter a arte da mentira na ponta da língua. CHEGA!
    Jonathas

    ResponderExcluir
  9. A tristeza pela derrota do Brasil é genuína e vem de uma população apaixonada pelo esporte. Entretanto, para vencer é preciso contar menos com a sorte e se inspirar na determinação dos alemães.

    ResponderExcluir
  10. É, tem coisa aí. Dá ´pra se duvidar. Não era possível que uma seleção com ótimos jogadores, preparando-se a 2 anos, viessem a jogar da maneira que jogou. Poderia até perder, mas não dessa forma. Acho que tem marmelada aí, e das grandes. Até 2018. E viva a Dilma!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA