PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BEIJO ENTRE MULHERES NA NOVELA EM FAMÍLIA

A novela Em Família já está chegando ao seu final. O ibope do folhetim foi dos mais fracos no horário, por isso a TV Globo não perdeu tempo em “esticar” a história, como faz muitas vezes. Como não assisti um único capítulo inteiro, evito fazer críticas, passo somente essa informação de que o drama não emplacou.

Dos poucos personagens que caíram no agrado do público estão Marina (Tainá Müller) que vive um romance com Clara (Giovanna Antonelli). Quando as duas se beijam, apaixonadas, a terra treme e os homofóbicos fazem o sinal da cruz.

Claro que para quem discorda de cenas explícitas de lesbianismo a novela não é Em Família coisa nenhuma.

3 comentários:

  1. PUTARIA EM FAMÍLIA!

    SÓ A MILITÂNCIA ESQUERDISTA/GAYZISTA, INSPIRADA DA IDEOLOGIA DE GÊNERO PARA ASSISTIR ESSAS NOVELAS AVACALHADAS DA GLOBO.

    Um ser humano mentalmente normal não liga a TV com seus filhos para ver um casal GAY, tem que ter muita merda na cabeça, o compromisso com a inclusão de minorias, imposição GOVERNAMENTAL claro! se tornou mais importante do que o compromisso com a qualidade do conteúdo.

    Por isso que a GLOBO hoje só se sustenta com verbas oriundas da propaganda GOVERNAMENTAL, pois a audiência é decrescente, e assim continuará enquanto a TV Globo quiser empurrar nas pessoas suas práticas com a estampa de boas práticas a serem seguidas, mais e mais pessoas vão se dar conta que seu lixo ideológico não merece audiência.

    Até minha mãe uma noveleira doente, perdeu o hábito de ver novela, POR CAUSA da baixa qualidade das estórias e do excesso de IDEOLOGIA DE GÊNERO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não te conheço cara, mas vc esta de parabéns pelo seu depoimento!

      Excluir
  2. Nao tenho palavras diante do depoimento de ewerton. Parabéns.
    Edcleison albino

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA