PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARGENTINA DISPUTA A FINAL CONTRA A ALEMANHA

Romero defendeu dois pênaltis e 
garantiu a Argentina na final

Argentina e Holanda jogaram 120 minutos e ninguém se arriscou. Parecia até que as duas seleções estavam com medo de tomar um gol e passar por um vexame como o do Brasil, na partida de ontem, no Mineirão.

Robben não deu suas arrancadas e Messi não teve espaço para brilhar e decidir o jogo num único lance, como aconteceu de outras vezes. O resultado de tanto cuidado é que a decisão ficou para o pênaltis.

A Holanda já começou desperdiçando a primeira cobrança e depois Romero defendeu mais uma. Após converter a quarta cobrança os argentinos garantiram a vitória e vão disputar o final da Copa do Mundo 2014, no próximo domingo, no Maracanã.

Caso a Alemanha vença será o seu quarto título em mundiais. Se a Argentina derrotar a seleção européia conquistará o tricampeonato dentro do Brasil.

No sábado teremos o jogo da consolação: Brasil e Holanda se enfrentam para ver quem fica com o terceiro lutar. (Foto: Agência Estado/NE 10).

4 comentários:

  1. PEGANDO UMA CARONA NO HINO PATRIÓTICO GOD SAVE THE QUEEN(DEUS SALVE A RAINHA), CANTADO E IDOLATRADO PELA INGLATERRA, VAI DAQUI UMA SAUDAÇÃO A NOSSA BRILHANTE REPRESENTANTE DA AMÉRICA DO SUL NA DECISÃO DA COPA DO MUNDO. DEUS SALVE A NOSSA BONDOSA(?) ARGENTINA, LONGA VIDA A NOSSA VALENTE ARGENTINA, O PAPA FRANCISCO SALVE A ARGENTINA E QUE A FAÇA VITORIOSA PERANTE OS TRUCULENTOS NAZISTAS HITLERIANOS...

    ResponderExcluir
  2. AGORA QUE TANTO O PÃO QUANTO O CIRCO CHEGOU AO SEU FINAL, COM A GENTE SENDO O BOBO DA CORTE, VAMOS VOLTAR A OLHAR PARA NOSSO UMBIGO E VER COMO ELE TÁ ESTRAGADO POR CONTA DE TANTA CORRUPÇÃO, TANTA INCOMPETÊNCIA, TANTO DISCURSO FARSANTE. AGORA É A HORA DE CAIR NA REAL. A GOLEADA DA ALEMANHA NÃO FOI NADA FRENTE A GOLEADA QUE SOFREMOS TODOS OS DIAS EM NOSSOS HOSPITAIS, ESCOLAS, NAS RUAS SEM SEGURANÇA E NAS MENTIRAS CONTADAS PELOS BANDIDOS BARBUDOS DO PT, DO LULA E DA DILMA. POR ISSO, AVANTE ARGENTINA!!! HONRE A NOSSA AMÉRICA DO SUL JÁ QUE NO BRASIL, HÁ DOZE ANOS QUE, A MORAL VIROU GELEIA...

    ResponderExcluir
  3. Esse Altamir é uma fera, esse fala a verdade e não é froxo, apesar de não conheselo parabens pra tí. Pedro marcolino São joão pe.

    ResponderExcluir
  4. Hoje meu cunhado levou uma goleada.

    Foi emplacar um carro HB20 comprado no valor de 46 mil, e na nota fiscal ele viu que 22 mil é só de impostos. Isso para o governo construir viadutos que estão caindo antes da inauguração.

    A GOLEADA DE VERDADE ESTÁ FORA DAS QUATRO LINHAS É ACONTECE TODOS OS DIAS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA