PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UM ALERTA SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

A Coordenadoria da Mulher de Saloá participou nesta quarta feira (25), da reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural. A visita da gestora municipal da Coordenadoria, Marília Correia, teve por objetivo, sensibilizar as lideranças comunitárias para as ações desenvolvidas pela Coordenadoria em defesa e benefício das mulheres.

Segundo Marília, são muitos os casos registrados de agressão á mulher e o objetivo principal da Coordenadoria é conter essas agressões, por isso, é necessária a participação da comunidade no sentido de denunciar os casos de abuso. Ela explicou que é garantindo o sigilo do denunciante e que as agressões serão apuradas pela Coordenadoria, que conta com o apoio da Delegacia da Mulher e do Ministério Público.

Além de combater as agressões e exploração feminina, a Coordenadoria da Mulher de Saloá conseguiu junto ao SENAR e SENAC, uma série de cursos para qualificação do gênero. São cursos de corte e costura, tricô e crochê, artesanato, culinária entre outros. Contudo, para a efetiva realização de cada um destes cursos é necessário haver demanda de participantes.

“Nós temos a possibilidade de realizar vários cursos voltados especialmente para o público feminino. Porém é preciso existir demanda. Por isso as mulheres que querem obter alguma qualificação profissional devem nos procurar e solicitar a formação de turma para algum desses cursos, entre outros que podemos realizar", destacou Marília. (Texto: Geraldo Mouret).

Um comentário:

  1. A FORMA COMO ESSAS MATÉRIAS FEMISTAS SÃO BOLADAS DÃO A IMPRESSÃO DE QUE TODOS OS HOMENS BATEM EM MULHERES, LOGO TODOS SÃO POTENCIAIS CRIMINOSOS.

    DAÍ SURGEM ESSAS INCLINAÇÕES A QUERER COMBATER CRIMES NA BASE DA CANETADA.

    NUNCA CONSEGUIRÃO!!


    MULHER NENHUMA VAI CONSEGUIR AUTONOMIA FINANCEIRA, ENQUANTO SE FIZER DE COITADINHA

    E essas políticas para mulheres são estímulos monumentais ao coitadismo feminino. A mulher já tem um enorme aparato de benefícios a seu favor como segue.

    1 - Mulher não é obrigada ao serviço militar.

    2 - A Mulher só precisa trabalhar por 30 anos e até os 60 de idade, para se aposentar, homem 35 e trabalha até os 65, mesmo a mulher em média tendo uma expectativa de vida de 7 anos a mais que o homem. LOGO MULHERES VIVEM MAIS E TRABALHAM MENOS.

    3 - Quando no trabalho as mulheres sempre podem escolher ficar com as atividades mais moles ou menos laboriosas, pois sempre tem o OTÁRIO do homem para fazer o trabalho pesado.


    4 - E com todas essas vantagens as mulheres tem o direito infinito de reclamar de estarem sendo exploradas pelos homens mesmo quando elas tem muito mais benefícios do que eles.


    Eu nunca vi uma Mulher trabalhando com limpeza de esgotos, enfiada até o pescoço em um BOEIRO ENTUPIDO de fezes, ou pendurada em uma Torre de alta tensão, e nunca vi uma mulher POLICIAL em uma operação de alto risco para caçar bandidos, mas já vi vários homens.

    CADÊ OS TAIS DIREITOS IGUAIS? Será que não é esse o motivo da maior autonomia financeira do homem?

    Ou será que aqui alguém quer que uma mulher ganhe um salário mais alto fazendo tricô ou cortando cabelo, do que um homem enfiado até o pescoço em um Boeiro entupido de fezes?

    No fim das contas essas leis femistas são uma verdadeira PALHAÇADA populista, oportunista.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA