PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OCHOA PARA O BRASIL NO ESTÁDIO CASTELÃO

O Brasil até que tentou. Foi ao ataque, finalizou, mas quando chegou perto o goleiro do México, Ochoa, fez grandes defesas e foi o principal responsável pelo 0 x 0 desta tarde no Castelão, em Fortaleza.

Neymar correu muito, chutou duas vezes com perigo e deu um passe precioso ao jogador Jô, que porém não chegou a tempo. Ainda na primeira tapa o atacante subiu mais que o zagueiro para uma cabeçada certeira, mas estava lá Ochoa e não deixou a bola entrar.

Perto do apito final, Tiago Silva subiu a menos de um metro do goleiro e cabeceou com a força de um chute, à queima roupa, como diria um comentarista. Ochoa defendeu no susto, na base do reflexo, na sorte. O fato é que evitou o gol e se consagrou como o melhor jogador da partida.

ATUAÇÕES FRACAS - Oscar não foi nem de perto o jogador que brilhou contra a Croácia. Paulinho também teve uma atuação fraca, assim como Fred, que mais uma vez ficou devendo. Bernardo e Jô entraram no segundo tempo, sem acrescentar muita coisa.

Pelo menos a defesa se portou bem e o goleiro Júlio César, quando acionado, salvou o Brasil de um resultado ainda pior.

A seleção ainda não jogou um futebol que deixe o brasileiro otimista para a conquista do hexa. Precisa melhorar, pois se passar à segunda fase pegará times mais fortes.

O México foi um adversário valente, de bom toque de bola, que se arriscou também a fazer o gol, principalmente no segundo tempo.

O resultado terminou sendo justo, embora o Brasil tenha chegado mais perto de marcar.

Após o apito final o técnico brasileiro, Luiz Felipe, avaliou que a equipe jogou bem, seguindo o mesmo padrão de outras partidas. Ele disse que o Brasil não venceu porque enfrentou um adversário de valor.

Entrevistado pela TV Globo, o atacante Fred fez uma avaliação parecida com a do treinador e frisou que a equipe tentou o tempo todo fazer o gol. “Só que não deu”, lamentou, prometendo deixar sua marca no próximo jogo, contra a equipe de Camarões. (Foto: veja.com).

Um comentário:

  1. Essa seleção se pegar alemanha vai fazer igual o santos, leva mais de 8.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA