PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOAQUIM BARBOSA ACHA QUE VAIAS SÃO BAIXARIAS

As vaias à presidenta Dilma Roussef (PT) durante o jogo entre Brasil e Croácia, estão repercutindo mais do que a própria Copa do Mundo. Meio mundo já comentou o episódio e a maioria tem se posicionado contra o comportamento da torcida, que além de xingar usou palavrões para protestar contra a dirigente do país.

Na linha de frente dos defensores da vaia está o colunista Reinaldo Azevedo, uma das figuras mais asquerosas da direita brasileira, e a própria Revista Veja, que aplaudiu os apupos a partir da capa da última edição.

Os presidenciáveis Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) ensaiaram apoio aos torcedores, mas depois recuaram. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso condenou com veemência as manifestações, a seu ver exageradas.

Um dos últimos a se pronunciar sobre o caso foi o ministro Joaquim Barbosa, ainda presidente do STF. Ele classificou as vaias acompanhadas de palavrões contra Dilma como “baixaria, um horror”.

Termina a Copa e as vaias ainda vão estar rendendo.

6 comentários:

  1. Corro o risco de não ser mais publicado neste blog onde o esquerdismo deixou a torta a boca do blogueiro. Ele não fala da reação a favor dos xingamentos e vais à presidente, não só no Itaquerão mas, por onde ela passa, ou mesmo não passa, mas, tem alguma pessoa que vê a calamidade em que ela e seu criador deixaram este país. Não é só o Reinaldo Azevedo, que aprova as vaias, apesar de ser da elite branca paulista, mas sim todos os jornalistas que não estão comprometidos com o PT. Se o Joaquim Barbosa discorda das vaias publicamente, é pelo cargo que ocupa que não quer desonrar com esta senhora está fazendo com o seu.

    Tive inveja de ver hoje a chanceler alemã, a Merkel, em Salvador vendo o jogo de sua seleção sem ter que se esconder, e procurando a escondida Dilma Roussef. Aquilo sim é uma governante, e não a que temos, que nunca se deu ao respeito e tudo que faz é para agradar o chefão Lula e não deixar o poder. Só um fato para lembrar de que ela é capaz leiam o que diz o escritor Ignácio de Loyola Brandão:

    “Ruth Cardoso tinha razão quanto a querer se distanciar da política como ela é feita no Brasil e em certos setores de Brasília. Ela, que sempre foi uma pessoa célebre pela integridade e pelo cuidado com a coisa pública, se viu ameaçada pela então chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, com um escândalo em torno de um dossiê sobre os gastos corporativos da Presidência, em que alegava que Ruth havia despendido milhares de reais ou dólares em compras fúteis, inúteis e banais, em vinhos e comidas. Caiu mal no mundo político, no qual Ruth sempre foi respeitada até mesmo pelos adversários mais ferrenhos. O jornalista Augusto Nunes, que tem um blog dos mais visitados, não resistiu e comentou: “Dilma foi a primeira a agredir uma mulher gentil, suave, e também por isso tratada com respeito até por ferozes inimigos do marido”. Pegaram pesado e Ruth sentiu o baque, logo ela que sempre teve o cuidado de separar o privado do público, até mesmo no aluguel de filmes exibidos no palácio. O dossiê teria sido preparado pela secretária executiva da Casa Civil, Erenice Guerra. As reações contra o dossiê foram imediatas e a chefe da Casa Civil se desculpou, voltou atrás. Ruth, elegantemente, ainda que magoadíssima, aceitou as desculpas, porém o círculo íntimo sabe quanto isso a feriu e atingiu um coração já afetado.”

    Tanto Erenice quanto a Dilma, por isto, deveriam estar na Papuda com os companheiros.

    ResponderExcluir
  2. O POVO NÃO TEM VERGONHA NA CARA, A MENEIRA CORRETA DE SE PROTESTAR ERA NINGUEM INDO PARA ESSES JOGOS, MAS O POVO BRASILEIRO É COMO EU SEMPRE DIGO, VÃO MORRER NAS FILAS DIS HOSPITAIS E DIZENDO, EU SOU HEXA...

    ResponderExcluir
  3. na minha opinião, essa não a forma correta de protestar, você te uma arma na mão, o voto, agora temos que respeitar ela como ser humano e o cargo que ela ocupa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Voto seria uma arma se não fosse feito em uma máquina de dá o resultado em 20 minutos, que o TRE não permite auditoria e que não é registrado em meio físico só em meio digital!!.

      Excluir
    2. As máquinas eletrônicas vieram melhorar o sistema de apuração dos votos.Depois de digitado no teclado somente sai o voto que é dado seja para o candidato, branco ou nulo.

      Agora, o licenciamento do voto é feito antes com notas que variam de R$ 50,00 e 100,00.

      Excluir
  4. A política brasileira até hoje somente formou pessoas viciadas dentro de um sistema eleitoral covarde, traiçoeiro, corrupto, medíocre e cheio de picaretagem.

    Todos perderam a vergonha na cara.Eu já vi o cara chamar o outro de bandido, ladrão,safado,canalha, boca preta,falso,traidor,mentiroso, descobrir os podres do candidato e depois ver essa mesma pessoa em palanques se beijando e se abraçando.

    Esses são os verdadeiros canalhas da política brasileira. Tem exemplo pior o que Jarbas e Eduardo estão proporcionando aos pernambucanos? Esses exemplos servem também para os outros políticos brasileiro em todas as esferas de governo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA