PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ÍNDIOS ANUNCIAM APOIO A PAULO CÂMARA


Do jornalista Inaldo Sampaio:

O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado,Paulo Câmara (PSB), recebeu o apoio nesta segunda-feira (16) de líderes indígenas da Articulação dos Povos e Organizações Indígenas do Nordeste, Minas Gerais e Espírito Santo (APOINME).
Os líderes estiveram com o candidato para apresentar sugestões sobre políticas públicas para serem incluídas no programa de governo a exemplo da criação da categoria de “professor indígena”, na rede estadual, e de uma instância da qual possam fazer parte nas decisões da gestão estadual.
O coordenador estadual da APOINME, Sarapó Pankararu, disse na ocasião que o PSB tem uma estreita relação com os movimentos indígenas desde a época em que Pernambuco era governador por Miguel Arraes de Alencar.
“Eduardo honrou essa história de preocupação social e de diálogo com o nosso movimento”, acrescentou.
Disse também que pretende se encontrar com Eduardo Campos e Marina Silva para debater com ele a situação das nações indígenas de todo o país.

3 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUS ESSES ÍNDIOS NÃO TEM O QUE FAZER APOIAR O CARA PÁLIDA DO PAULO CÂMARA, VOU MANDAR URGENTE UM SINAL DE FUMAÇA PARA O CHEFE DELES TOURO SENTADO QUE VAI MANDAR OUTRO SINAL DE FUMAÇA PARA IZAÍAS QUE VAI FALAR COM Tenente "Rip" Masters E RIM TIM TIM PRA SOLUCIONAR O PROBLEMA.E PRONTO...............

    ResponderExcluir
  2. Uma garrafa de cachaça, duas , tres, eles podem até votar, que aliás não deveriam, só sabem querer terra mais terra para vender madeira, mas com a cara cheia de cana não sabem 5 minutos depois, em quem votou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vendo os comentarios dos portidarios de armando netto, vao pra oposição e alem terras os indios vao fazer parte do governo imbecis.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA