PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GLOBO FATURA 1 BILHÃO E MEIO COM A COPA

A TV Globo viveu um dilema nos meses que antecederam a Copa do Mundo. A emissora chegou a entrar no clima dos que apregoavam o “fim do mundo” com a realização do Campeonato Mundial no Brasil. Mas os interesses financeiros falaram mais alto e quando a bola começou a rolar nos gramados a empresa da família Marinho se entregou de corpo e alma à transmissão dos jogos.

Desde o último dia 12 de junho, quando o Brasil estreou na Copa contra a Croácia, somos bombardeados 24 horas por dia por notícias sobre futebol. A Globo nos proporciona uma verdadeira “overdose de copa”.

Mas não poderia ser diferente. A estimativa dos mercados e dos economistas é que as Organizações Globo irão faturar a bagatela de 1 bilhão e meio de reais durante a Copa do Mundo.

Bastava esse meio bilhão que nós (eu e todos os leitores do blog) resolvíamos de uma vez por todas as nossas vidas.

4 comentários:

  1. Ainda bem que temos a Globo. Se não tivéssemos que iria levar a bolada seriam os americanos da CNN, e haja reclamação. Ou senão a Band para fazer-nos ouvir o Datena gritando o tempo todo. Prefiro o Rembrant Júnior.

    ResponderExcluir
  2. GLOBO criou o PT, criou o LULA e criou a DILMA e a agora o PT da lucros exorbitantes, além de Vultuosos empréstimos via BNDES para a GLOBO.

    A GLOBO PARASITA O BRASIL! FINGINDO-SE DE POLITICAMENTE CORRETA!!!! MAS USURPANDO VERBAS PÚBLICAS EM TROCA DE BENDIÇÕES DOS POLÍTICOS NO PODER!!!

    O PRIMEIRO PASSO PARA UM FUTURO BRASIL DECENTE É O DESMEMBRAMENTO COMPLETO E TOTAL DA REDE GLOBO EM INÚMEROS CANAIS DE TV MENORES E REGIONAIS!!!

    ENQUANTO NÃO FIZEREM ISSO O BRASILEIROS ESTÁ ETERNAMENTE NA MERDA!!!

    ResponderExcluir
  3. Lembro-me bem quando o Dr. Leonel Brizola, candidato à presidência da Republica , disse naquela última eleição, que, aliás, ganhou Fernando Collor de Mello, que, ganhando a eleição para Presidente, sua primeira providência seria chamar o Sr. Roberto Marinho ( hoje falecido), ao Palácio e perguntar a este quem era o Presidente da República, se ele, eleito pelo povo, ou a Globo comandada por este mesmo Roberto Marinho. E, que enquadraria ele e sua televisão, que não se atrevesse nunca mais a caluniar ninguém, como abusou de fazer, e hoje seus três filhos aprenderam bem à lição. Também em uma eleiçao para Governador do Rio, quase que a Globo tira a vitória de Brizola. Resumindo, é preciso que um Presidente mande um recado oficial a esses três, tipo assim: "fique no seu canto, não tome partido em eleições, senão eu tomo as providências legais e vai ficar muito ruim para os senhores. A maioria do povo brasileiro não aguenta mais. esse triunvirato, os tres Marinhos, com fortuna cada um, de mais de 1 bilhão de reais, e faz gato e sapato do povo brasileiro. Prá mim são tres picaretas, corruptos, que onde houver desvios eles estão metidos no meio e quando não estão, gritam na televisão para pegar sua partezinha. Para mim, o lugar desses três maledetos é na cadeia. O povo acredita nessa televisão, porque o povo brasileiro é um povo bom, se fosse em outro país, a coisa já tinha ficado feia prás bandas de lá..

    ResponderExcluir
  4. Cadeia tambem para o lula sr edmar. Carlos lima boa vista.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA