PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BRASIL VENCE CAMARÕES POR 4 X 1 E VAI ENFRENTAR O CHILE NAS OITAVAS DE FINAL

Jogando sua melhor partida na Copa do Mundo até agora, o Brasil goleou Camarões por 4 x 1, no Estádio Manoel Garrincha, em jogo que começou às 17h e terminou no início da noite. O primeiro tempo até que foi equilibrado e o time africano chegou a criar algumas situações de perigo, principalmente quando empatou a partida. Neymar, porém, fez mais uma vez a diferença, marcou dois gols, se isolou na artilharia da competição e possibilitou à seleção nacional terminar os primeiros 45 minutos à frente do placar.

Na segunda etapa, com a entrada de Fernandinho no lugar de Paulinho, o Brasil passou a ser um time mais compacto e não deu brechas para a equipe de Camarões. A seleção ficou no ataque o tempo todo e ampliou o marcador com Fred e Fernandinho. Poderia até ter feito mais, no entanto os jogadores resolveram se poupar, já pensando na próxima etapa da competição. Até Neymar foi substituído, para não correr o risco de ficar de fora do próximo jogo.

O Brasil vai enfrentar o Chile no próximo sábado, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final. A equipe sul americana ficou em segundo lugar em seu grupo, após perder hoje de 2 x 0 para a Holanda.

Os holandeses, por sua vez, terão como adversário a seleção do México, que bateu a Croácia por 3 x 1.

Locutores, cronistas esportivos e torcedores estão cada vez mais entusiasmados com a Copa 2014, já apelidada de “a copa dos gols”, devido ao grande número de tentos marcados até a rodada de hoje.

Outro fato positivo é que os estádios não apresentaram problemas sérios e os turistas estão sendo recebidos festivamente pelos brasileiros.

Até agora não foram registrados atos de violência, assaltos ou homicídios e o país está fazendo bonito na Copa, ao contrário do que era apregoado antes do mundial. (Foto reproduzida do NE 10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA