PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A TORCIDA CONTRA O BRASIL

Uma pesquisa feita pela equipe do UOL Esportes, junto a 117 jornalistas estrangeiros revelou que a Copa do Mundo no Brasil está sendo considerada a melhor de todas.

Pelos números da pesquisa, 38,5% dos profissionais de imprensa internacionais consideram a Copa no Brasil como a melhor já vista. Em segundo lugar ficou o Campeonato Mundial realizado na Alemanha, em 2006, com 19,7% e em terceiro ficou o Torneio da África do Sul, somando 5,1% da opinião dos jornalistas.

A Copa na verdade é um sucesso. Agrada aos jornalistas e torcedores estrangeiros e destrói todas as previsões negativas feitas por grande parte da imprensa nacional.

Até a Revista Veja, que jogou contra o tempo todo fez um mea culpa esta semana e um dos principais editores da publicação saiu-se com esta: “Erramos, mas isso é a vida”.

Como está dando tudo certo no Campeonato Mundial disputado no país, resta aos que associam futebol e política torcer para que o Brasil não seja campeão. Há até rumores de que os faziam parte do movimento “Não vai ter Copa” querem criar agora o “Não vai ter Hexa”. Tem gente pra tudo no mundo.

(Na ilustração uma das edições da Revista Veja. A publicação jogou contra o Brasil o tempo todo e previu que os estádios só ficariam pronto em 2038. Errou feio. Todos foram inaugurados em 2014 e estão sendo usados na melhor Copa do Mundo de todos os tempos).

5 comentários:

  1. Roberto, nós que fizemos o concurso público da cidade de capoeiras, estamos desde ontem a noite aguardando a publicação do gabarito, para que possamos conferir as nossas provas, eu fico me perguntando, se a empresa disse que mostraria o gabarito no mesmo dia da prova as 21:00 hs, por que ainda não divulgou? será que tem alguma coisa errada? eu lembro do concurso que nenem fez e todo ele foi manipulado eu sou prova do que fizeram comigo. se quiseres fazer uma postagem, eu acho que merecíamos mais um pouco de atenção, e não temos a quem recorrer.

    ResponderExcluir
  2. Só um grande patriota como o blogueiro pode dizer que a revista Veja errou quando disse que tudo só estará pronto em 2038. Pelo contrário, a revista está sendo otimista. Existem estádios que não ficaram prontos e nunca ficarão como o de Manaus e o do Pantanal. Eu fui aos jogos na Arena Pernambuco, e não me sinto sendo verdadeiro ao dizer que estádio está pronto. O esforço para se chegar ao estádio foi brutal e as promessas de mobilidade foram todas para o espaço. Isto não quer dizer que torça contra o Brasil, e sim dizer que se tivéssemos, em vez de um governo que só pensa em se manter no poder e roubar o erário, um governo que planejasse dentro do tempo um evento como tal, ele seria muito melhor. Esperem para ver o término da Copa, sendo o Brasil campeão ou não, para verem o que a FIFA pensa da organização que ela pôde fazer aqui do evento. Aliás, se não fosse a FIFA, não teríamos nem Copa. Eu ainda estou querendo andar pelos BRTs prometidos em Recife, antes de voltar a Garanhuns. Mas, já sei que só em 2038, se o PT continuar no poder. Caro blogueiro, seja patriota, mas, não faça patriotada. Na situação em que o Brasil real se encontra é até feio.

    ResponderExcluir
  3. Deixa entrar o ano que vem que eu quero ver neguinho sentir no bolço e ainda morrer nas filas dos hospitais dizendo, EU SOU HEXA.

    ResponderExcluir
  4. O brasileiro é uma graça mesmo. Acabou-se o derrotismo de alguns e entrou o ufanismo dos outros. Ambos estão errados. Fábio - Boa Vista

    ResponderExcluir
  5. Os benefícios que a prática esportiva exerce sobre o corpo humano somente a MEDICINA explica com maior profundidade

    O Futebol mundial já foi condenado por muitos que hoje estão no governo principalmente os que lutaram contra a ditadura.Muitos afirmaram naquela época que o futebol aliena as pessoas.

    Hoje foram os que ontem se beneficiaram dela que foram protestar dizendo que não haveria COPA DO MUNDO NO BRASIL.

    Afirmei que,se em 1950 recebemos o mundial aqui na nossa terra porque agora com os meios de comunicações de massa seria diferente? Tenho dito e repetido reiteras vezes.O Brasil conquistou 5 títulos mundiais fora do Brasil. Dá-lhe, Brasil!!!!!!!!!!!!!! Penta Campeão do Mundo!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA