PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRISCILA KRAUSE

Priscila Krause, vereadora do Recife e filha do ex-governador e ex-ministro Gustavo Krause, participa regularmente do programa Falando com o Agreste, na Rádio Marano FM fazendo comentários sobre a política estadual e nacional. Ela revela muita desenvoltura e competência ao opinar sobre diversos assuntos, como fez hoje ao discutir os problemas da segurança pública em Pernambuco e no Brasil.

A vereadora alertou para o perigo do nosso País se tornar o mais violento do mundo, mas ponderou que a alteração desse quadro assustador é possível, desde que Governo Federal, Governos Estaduais e Municipais trabalhem juntos uma série de ações objetivando reduzir a criminalidade.

Lembrou os bons exemplos de Nova Iorque e Medellín (Colômbia), que tiveram problemas sérios de violência e conseguiram resolver graças a projetos bem elaborados pelos governantes.

Inteligente, Priscila deixou claro que o trabalho a ser feito no Brasil depende de investimentos na educação, numa mudança da cultura da população e no trabalho ostensivo da polícia, que inclui o combate às drogas e até a repressão.

Priscila Krause é candidata a deputada estadual e com seus comentários na Marano espera faturar uns votinhos em Garanhuns.

Filiada ao DEM, a vereadora não concordou com a decisão do seu partido de apoiar a candidatura de Paulo Câmara (PSB) e deve votar no senador Armando Monteiro para o Governo do Estado. Priscila é casada com o garanhuense Jorge Branco, filho do Dr. José Tinoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA