PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA CONCLUI NOVAS OBRAS EM IATI

Creche Municipal
Escola no Povoado Quati

A Prefeitura de Iati vem trabalhando na conclusão das obras de construção de uma Creche na sede do Município e de uma Escola no povoado Quati.

As obras, cujos recursos dos Convênios estavam travados no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Ministério da Educação, foram retomadas graças a articulação do atual Governo Municipal, que conseguiu sanar as pendências deixadas pela gestão passada e já vislumbra a conclusão e entrega das obras a população do Município.   
   
“São duas grandes obras e importantes ações que estão sendo concluídas graças ao trabalho realizado junto aos Ministérios do Governo Federal. Tanto a escola do Quati, quanto a Creche Municipal trarão uma melhor qualidade de vida para a nossa população. Acreditamos que em breve estas ações já estarão a serviço da comunidade iatiense”, comunica o Prefeito Padre Jorge.

POSTOS DE SAÚDE NA BELA VISTA E NO QUATI – E a Prefeitura de Iati também trabalha nas obras de reforma e ampliação do Posto de Saúde do povoado Quati e vem concluindo as ações de construção da Unidade de Saúde do bairro Bela Vista.

O acanhado Posto de Saúde do Quati, que já não oferece condições apropriadas para o atendimento, vem dando lugar a uma Unidade Moderna, dotada com todos os espaços próprios de um órgão do Programa Saúde da Família.

Já os moradores da Bela Vista passarão a contar em breve com um amplo posto de saúde, dotado de salas climatizadas e setores bem definidos. “Estamos mudando a realidade em Iati. Equacionamos o problema da falta d´água, estamos organizando a Prefeitura e em breve estaremos começando novas obras. Essa é a mudança que já pode ser sentida por nossa população”, finalizou o Padre Jorge.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA