PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JÚLIO CÉSAR ATINGE MESMA MARCA DE GILMAR

Quando o árbitro apitar o início da Copa do Mundo, no dia 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo, Julio César se tornará o quarto goleiro na história da seleção brasileira a disputar dois ou mais Mundiais como titular da amarelinha. Antes dele, apenas Gilmar, Taffarel e Emerson Leão já tinham atingido a marca. E dois deles foram campeões do mundo.

Gylmar foi o titular nas conquistas de 1958 e 1962. Taffarel foi o camisa 1 do time canarinho nos Mundiais de 1990, 1994 e 1998 e levantou o caneco nos Estados Unidos. Emerson Leão, por sua vez, era o dono da posição nas competições de 1974 e 1978. Não levantou nenhuma das duas. Como reserva, em 1970, conquistou a taça no México.

- Sendo bem sincero, eu não me sinto titular. Apesar de ter grande força do Felipão, eu estou ao lado de dois jogadores muito bons. Como o Victor falou: "quando você tem uma equipe unida é um puxando o outro". É claro que eu saio na frente. A questão de jogar duas Copas consecutivas é um feito muito grande. Foram poucos. Mas eu quero me juntar a esse grupo. (Fonte: Globo Esporte).

*Faltam 16 dias para começar a Copa do Mundo no Brasil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA