PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS, ARMANDO E A ELEIÇÃO DE 2014

O prefeito Izaías Régis (PTB) não anunciou ainda seu candidato a deputado estadual porque coloca em primeiro plano, na disputa deste ano, a eleição de Armando Monteiro para governador de Pernambuco.

Izaías tem em Armando não só um aliado político, mas também um amigo, alguém que acreditou nele desde os anos 90 e lhe possibilitou a estrutura para se eleger deputado estadual três vezes e depois prefeito de Garanhuns.

Por amizade e gratidão, portanto, o prefeito veste a camisa do pré-candidato do PTB como poucos políticos neste Estado.

Sabe, também, que no caso da vitória do senador Garanhuns teria muito a ganhar, pois certamente Armando daria um tratamento diferenciado à cidade que lhe deu votações maciças para a Câmara e o Senado Federal.

Izaías, que tem se esforçado bastante para fazer uma gestão que corresponda à confiança da população, terá condições de ir bem mais longe se tiver seu amigo e aliado político no Palácio das Princesas.

Assim, o prefeito espera que estejam concluídas todas as alianças e acordos em torno dos candidatos majoritários – Armando e João Paulo – para só então bater o martelo e anunciar o nome que receberá seu apoio para a Assembleia Legislativa.

O líder político garanhuense tem reiterado que apoiará um nome com raízes na cidade e este poderá ser o vereador Zaqueu Lins (PDT), embora alguns ainda prefiram a candidatura do ex-prefeito Silvino Duarte (PTB).

No momento Zaqueu parece levar alguma vantagem até por estar com mais disposição de participar da disputa do que Silvino, pois este tem más lembranças da última campanha em que se envolveu, em 2012, quando foi obrigado a renunciar ao perceber que ficaria em terceiro lugar na eleição, podendo ainda ajudar um “forasteiro” a vencer a eleição, depois de ter numa entrevista na Rádio Jornal o chamado de traidor.

Zaqueu, portanto, está no seu melhor momento. Embora Izaías e Armando Monteiro ainda não tenham dado uma palavra confirmando a sua pré-candidatura, não deixa de ser estranho que na sexta-feira, dia 23, após a palestra na CDL, ele tenha sido convidado a ir até o Hotel Tavares Correia no mesmo carro dos candidatos majoritários, do prefeito do município e do deputado federal Jorge Corte Real.

O vereador, respaldado por apoios importantes na Câmara e na sociedade, estaria mesmo a depender do anúncio da coligação do PDT com o PTB.

Então, caso seja o escolhido está na hora de deixar a excessiva simplicidade e timidez de lado para fazer política com garra e profissionalismo. Afinal de contas ele não é nenhum neófito. Já conquistou quatro mandatos nas urnas, sempre com grandes votações, tendo antes disso se dedicado a atividade empresarial no ramo de autopeças e procurado estudar, sendo um dos primeiros garanhuenses a conquistar o diploma de bacharel em Administração, pela AESGA.

Izaías tem tudo para deslanchar de vez caso Armando seja eleito governador de Pernambuco. E ficará ainda mais forte politicamente se escolher bem e eleger o seu deputado estadual, seja ele Zaqueu, Silvino, Gersinho, ou algum outro nome.

3 comentários:

  1. Um Prefeito da qualidade de Izaías Régis que tirou Garanhuns da inércia, que alavancou a autoestima de seu povo precisa receber desse mesmo povo o apoio para apresentar um candidato que venha ajudar o desenvolvimento dessa cidade hospitaleira e guerreira.

    Garanhuns não é uma cidade que pensa pequeno. Lembro-me muito bem que o Prefeito atual sempre disse reiteradas vezes de que o povo de Garanhuns precisa pensar grande mesmo. Parabéns! Aconselharei os meus parentes a votar em seus candidatos sem ódio e sem medo de ser feliz!

    ResponderExcluir
  2. prezado Roberto, não subestime a inteligência do eleitor, principalmente aqueles que acompanham a política, Isaías não indicou ainda o "seu" candidato porque lhe falta capacidade individual para elege-lo e depende que Armando Monteiro lhe garanta os votos necessários o que a essa altura é praticamente impossível, até o final do ano passado era para o prefeito ter indicado o nome e com personalidade ter dito ao povo, as prefeitos da região e ao candidato ao governo ESTE É O MEU DEPUTADO E PRECISO ELEGE-LO com o apoio de todos vcs, e não ficar fazendo charme e tentando explorar na mídia a especulação desta notícia que agora não passa de uma simples curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. Esses 16 mêses de governo Izaías Régis, nos mostra que uma parceria Izaías/Armando, Garanhuns daria um salto bem maior no seu desenvolvimento, nosso futuro governador Armando Monteiro, gosta muito de Garanhuns e é amigo pessoal do prefeito Izaías Régis. Nós marcamos passo nos últimos 8 anos do prefeito anterior, não tínhamos auto-estima, emprego e renda nem pensar. Hoje Garanhuns é outra cidade, é verdade que muita coisa ainda tem que se fazer, contudo nosso prefeito tem coragem e é trabalhador, e com apoio de Dilma e de Armando Monteiro, Garanhuns será uma das cidades que mais crescerão no nosso estado. Armando e João Paulo, juntos com o Senador Humberto Costa e nossos Deputados Federais e Estaduais, Garanhuns voltará aos bons tempos e o desenvolvimento se instalará aqui.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA