PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ESCRITORES PARTICIPAM DE SARAU EM SALOÁ

Nesta quinta-feira, 29, a cidade de Saloá vivenciará um momento de pura arte e cultura. A prefeitura Municipal em parceria com o Sesc Garanhuns irá realizar o primeiro Sarau Mariano. O evento ocorrerá no auditório do Colégio São Vicente, a partir das 20h, e terá a participação dos escritores Homero Fonseca, Marco Polo Guimarães e Geraldo Maia.

A iniciativa do departamento de cultura de Saloá tem por objetivo estimular o hábito de leitura na população e homenagear o escritor Antônio Maria. Segundo o arte-educador Pacheco Neto, que organizou o projeto junto ao Sesc, será uma noite memorável para a Literatura, ao som da boa música de Geraldo Maia, que esteve na cidade de Garanhuns participando do antigo Festival de Música e Arte (Femuarte), e mais recentemente do Festival de Inverno.

Tende em vista a acomodação do público, a Prefeitura Municipal de Saloá, através de Departamento de Cultura está confirmando a presença do público interessado em prestigiar o evento. (Texto: Geraldo Mouret).

Nas fotos Homero Fonseca e Marco Polo. O primeiro trabalhou nos principais jornais do Recife e foi Secretário de Imprensa na capital, na gestão de Jarbas Vasconcelos. Tem diversos livros publicados. O segundo além de jornalista é escritor e poeta e durante muitos anos foi editor do Caderno C, do Jornal do Commercio.

*Sarau - é um evento festivo onde as pessoas se reúnem em casa ou outro local para ouvir música, recitar poesias, dançar, tocar ou ler textos literários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA