PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO E JOÃO PAULO VÊM SEXTA A GARANHUNS

Os líderes do PTB e PT, Armando Monteiro e João Paulo, chegam a Garanhuns, na próxima sexta-feira, dia 23, para cumprir mais uma etapa da agenda Pernambuco 14, que acontecerá no Hotel Tavares Correia. Petistas e petebistas estão animados, pois encomendaram uma pesquisa ao IBOPE e o quadro continua francamente favorável à oposição. Os números não são muito diferentes dos divulgados em abril pelos institutos Maurício de Nassau e Vox Populi.

O socialista Paulo Câmara (PSB) continua estagnado e daí surgem os boatos de que ele pode ser substituído por João Lyra ou Fernando Bezerra Coelho.

6 comentários:

  1. É verdade tem que se mudar o candidato, esse rapaz\ é um bom burocrata, eduardo colocou ele em uma fogeira grande, por anda não agrada, eduardo é muito prepotente quer ser presidente, fazer governo estadual e tudo, não é por ai tem que dar oportunidade as pessoas, vejam o que ele fez com o coitado de joão, agora já quer trair Aecio, e lula já disse eduardo é feito as nuvens muda a toda hora.

    ResponderExcluir
  2. A dupla vitoriosa, estarei lá.

    ResponderExcluir
  3. Não tem jeito mesmo prá Eduardo, traio Lula, seu melhor amigo, dilma, e agora Aécio Neves, e agora que mudar o candidato, se bincar ele vai renuciar pra vir prá cá. Deixou um pepino prá João Lira,

    ResponderExcluir
  4. Roberto amigo, você sabe a hora da agenda Pernambuco 14, e se será na sexta-feira ou sábado.

    ResponderExcluir
  5. A informação que recebi é que será na sexta, dia 23, a partir das 19h, no Hotel Tavares Correia.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, Roberto.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA