PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

APROVADO AUMENTO PARA SERVIDORES DA AESGA

Foi aprovada pela Câmara de Vereadores de Garanhuns o Projeto de Lei Nº 3990/2014, que cria a fixação dos vencimentos dos servidores públicos efetivos do quadro de ocupantes dos cargos de Bibliotecário, Auxiliar Administrativo, Agente Administrativo, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda Patrimonial e Professor da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA.

O Projeto foi encaminhado para a Procuradoria do Município e seguiu para votação no último mês de abril, sendo aprovado nas duas reuniões da Câmara, realizadas nos dias 16 de 23 de abril.

As alterações nos vencimentos dos funcionários efetivos é algo que já vínhamos estudando há bastante tempo, visando, além de incentivos, uma melhor qualificação aos funcionários de todos os segmentos da Autarquia.

Para a presidente da AESGA, professora Giane Lira, a compreensão dos representantes do Legislativo Municipal foi fundamental. “Gostaríamos de agradecer a sensibilidade dos vereadores em compreender e serem solidários a necessidade de valorização dos profissionais que fazem a AESGA”, destacou a Gestora.

O Projeto de Lei que concede aumento 6,78% para todos os servidores a partir deste mês de maio, conforme publicado no Diário Oficial de 6 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA