PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADOR SILVIO SABINO ANUNCIA APOIO A ZAQUEU

Um dia depois que o presidente da Câmara Municipal, Audálio Filho, anunciou apoio à candidatura do vereador Zaqueu Lins (PDT) à Assembleia Legislativa, o líder do Governo no Legislativo, Silvio Sabino, externou a mesma posição, favorável às pretensões do pedetista.

Um gesto que pode ser interpretado como coerente e natural, uma vez que Silvio defendia a candidatura de Audálio, antes de ele ter ficado inelegível por ter assumido do Poder Executivo Municipal por oito dias.

Como se observa, há um sentimento de união na Câmara de Vereadores e tanto Audálio quanto Zaqueu parecem contar com a solidariedade da maioria dos colegas de Casa.

Dos 13 vereadores, talvez 10 se unam em torno de um colega da Casa Raimundo de Moraes, se este vier a ser apoiado pelo prefeito Izaías Régis (PTB).

Zaqueu, caso seja candidato, terá o apoio da maioria, mas não dos vereadores Gersinho Filho (Solidariedade), Sivaldo Albino (PPS) e Cláudio Taveira (PROS). Os dois primeiros também irão disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, enquanto o terceiro vai apoiar Romário Dias (PTB).

Nas próximas horas poderemos ter mais novidades na política de Garanhuns e de Pernambuco e uma nova adesão pode ser anunciada ao grupo de Izaías e Armando Monteiro.

3 comentários:

  1. Se a maioria dos vereadores e uma grande parte da população de Garanhuns querem o vereador Zaqueu como candidato a deputado estadual , só falta o apoio e a decisão do nosso prefeito Isaías Regis,pois será o melhor para Garanhuns....Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Qual pode ser a adesão? uma pista Roberto.Sandro do Aluisio Pinto.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que o prefeito Izaias Regis possa apoiá o vereador Zaqueu, pois o prefeito combateu e combate os fichas sujas, a exemplo de Zé da Luz que comprava votos, não é possível que venha apoiá o vereador supra citado, onde o mesmo já foi preso cometendo o crime de compara de votos. Não seria muita incoerência do nobre prefeito?
    Prof. Antonio Claudino de Araújo Júnior

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA