PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA PAVIMENTA MAIS RUAS EM LAJEDO


A Prefeitura de Lajedo tem investido de 2013 para cá em melhorias na Saúde, na Educação e Assistência Social. Além disso, na gestão de Rossine Blesmany se dá mais atenção à cultura e aos esportes, com uma ênfase especial ainda no trabalho voltado para o homem do campo. Em pouco mais de um ano de Governo já foram limpas 600 barragens em diversas regiões do município.

Outra prioridade de Rossine é melhorar a estrutura urbana, por isso a Prefeitura, após resolvido muitos dos problemas deixados pelos antecessores, está investindo na pavimentação de ruas.

Agora mesmo, através da Secretaria de Obras, já está sendo finalizado o calçamento das ruas Simões da Silva e Manuel Filó, próximas ao estádio Clementino Lima e ao CCI – Centro de Convivência de Idosos.

Os lajedenses já comemoram a ação da prefeitura - de muito significado para a comunidade -, pois esta um antigo desejo dos moradores de ver completada a pavimentação do bairro da Cohab, esquecido durante muitos anos.

Paralelamente, o Governo de Lajedo já está fazendo o calçamento da principal rua do bairro Bom Jesus, a Rua João Cacharamba, proporcionando mais qualidade de vida a população local, tendo em vista que nesta rua também está localizada uma creche municipal, o que aumenta o fluxo de pessoas durante o dia.

Outras pavimentações serão iniciadas ainda este ano, uma vez que para o prefeito Rossine Blesmany investir no básico é mais que uma simples ação de governo, é uma questão humanitária. “Precisamos arregaçar as mangas e levar muito trabalho, principalmente, para essas comunidades que já passaram muito tempo esquecidas, e tendo até problemas de saúde ocasionados por falta de uma pavimentação. Isso nós não podemos mais admitir”, afirmou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA