PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE BOM CONSELHO PAVIMENTA MAIS UMA RUA E CONSTRÓI POSTO DE SAÚDE NO CERU

Dando continuidade a meta de proporcionar o melhor para a população, o Governo Cuidando da Nossa Gente irá calçar mais uma rua.

Nos próximos dias, o prefeito Dannilo Godoy irá assinar a ordem de serviço para o calçamento da Rua Professora Maria Concilia. E os trabalhos neste sentido já tiveram início.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, enviou máquinas para o local com o objetivo de prepará-lo para a obra.

Nesta segunda-feira (7), o prefeito Dannilo Godoy esteve visitando a rua para acompanhar o trabalho e também conversar com os moradores.

O calçamento da Rua Maria Concília, é uma antiga reivindicação dos moradores, que só agora com Danillo na prefeitura serão atendidos.

POSTO DE SAÚDE - A Prefeitura de Bom Conselho irá construir mais um posto de saúde na cidade. Desta vez, a unidade básica de saúde será construída na comunidade conhecida como Ceru.

A obra, um antigo sonho dos moradores desta localidade, deve ter início ainda no primeiro semestre deste ano. Na tarde desta segunda-feira, dia 07, o prefeito Dannilo Godoy esteve no terreno onde será construída a referida unidade de saúde.  

Acompanhado pelo secretário de Infraestrutura Rogério Ramalho, pelo secretário de Agricultura Natanael Miranda e pela vereadora Márcia do Angico, o prefeito Dannilo vistoriou o espaço que irá abrigar o posto de saúde do Ceru.

CHUVAS - O prefeito Dannilo Godoy utilizou as redes sociais facebook e instagram para agradecer a Deus pelas chuvas caídas em Bom Conselho no final de semana.

A barragem de Várzea Grande, localizada no distrito de Logradouro dos Leões, sertão do município foi utilizada pelo prefeito para ilustrar o volume de água trazido pelas chuvas.

Na última semana, o prefeito esteve vistoriando as obras de limpeza no local e o cenário, poucos dias depois é outro. Motivo de felicidade para todos os bomconselhenses, em especial, os sertanejos.

Essa e outras grandes barragens, barreiros e açudes receberam os trabalhos de limpeza da Prefeitura de Bom Conselho em parceria com o Governo de Pernambuco e algumas já estão com um bom volume d'agua, outras, a espera da providência Divina. Os trabalhos de limpeza continuam onde ainda não ocorreram chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA