PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DÁ DIGNIDADE À PRAÇA CAMPOS SALES


O Governo Municipal vem executando, desde o ano passado, uma série de revitalizações em suas principais praças públicas e atrativos turísticos. A Praça Campos Sales, localizada no bairro Magano, é uma das recentes conquistas das últimas obras na cidade. Os moradores da localidade ganharam uma melhor infraestrutura de espaço coletivo ao ar livre, com pista de cooper, iluminação, bancos e área verde.

Segundo a dona de casa Maria José Costa, de 70 anos de idade, a comunidade já cobrava uma melhoria há anos e, para ela, a reestruturação é a realização desse anseio. “Antes era um abandono, um lixo, agora está maravilhoso. Eu moro aqui há 50 anos. Hoje as crianças brincam o dia todo aí. Eu faço caminhada todo dia também. Quando chega no fim da tarde é cheio de gente também”, comenta.

De acordo com o arquiteto da Secretaria de Planejamento, Magno Pontes, responsável pelo projeto, a ideia da praça era a de proporcionar mais conforto. “Fizemos tudo traçando o pedido dos próprios moradores. Com isso, tivemos a preocupação de instalar desde os assentos até uma iluminação de acordo com o tamanho da praça”, afirma.

Texto e fotos: Cloves Teodorico

3 comentários:

  1. Nobre Roberto Almeida acompanho muito suas postagens.
    Você colocará algo sobre a suspensão do pregão eletrônico da Saúde de GUS City por irregularidades constatadas por fiscalização do governo?
    E nos informará sobre a saída do secretário de saúde e de outros que deixaram suas pastas?
    Um grande abraço.
    O Conde da Boa Vista

    ResponderExcluir
  2. Não tenho informações sobre essas supostas irregularidades e uma matéria sobre mudanças no secretariado já foi publicada duas semanas atrás. Quanto a Praça do Magano, que vivia abandonada, como a da Boa Vista, acho que ficou simples, mas muito bonita.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a praça é pequena tem pouco espaço, mas para o abandono em que se encontrava, melhorou bastante, as famílias podem frequentar, e as crianças podem brincar. Parabéns ao nosso prefeito Izaías Régis.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA