PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OS CANDIDATOS DO PSB DE GARANHUNS

Ivo Amaral Júnior está animado para disputar o mandato de deputado estadual pelo PSB. Tanto que criou uma página no Facebook para começar a divulgar seu nome e começou a se apresentar ao eleitorado através de grupos da Rede Social, como o dos “Amigos de Garanhuns” e o “Garanhuns Cidade das Flores”.

A reação dos internautas, a princípio, é de desconfiança. É natural.  Embora garanhuense e filho de um dos maiores prefeitos da história do município, Ivo Júnior está afastado da terra há alguns anos, morando no Recife e exercendo a sua profissão de advogado por lá.

Mas ele já conversou com os seus colegas do escritório de advocacia, que estão dispostos a dar-lhe cobertura se ele precisar marcar presença em Garanhuns.

Enquanto o filho de Ivo Amaral está entusiasmado, o mesmo não se pode dizer do veterinário Nivaldo Azevedo, que é o nome do PSB para disputar um mandato de deputado federal.

Hoje, ao se encontrar com o blogueiro, Nivaldo disse com todas as letras que não vê jeito do projeto prosperar. “Acho que só vai se toda a chapa majoritária do PSB vier a Garanhuns para nos dar apoio”, adiantou.

7 comentários:

  1. Eu vejo, eu percebo e não é de agora sob hipótese nenhuma que,os homens e as mulheres que formam o nosso CONGRESSO NACIONAL nunca quiseram ouvir uma MINORIA ( Marcos Antônio de Oliveira Maciel(PE), Jarbas de Andrade Vasconcelos(PE), Pedro Simon (PE), Hélio Bicudo (RS), Heráclito Fortes (PI), Mão Santo (PI), Heloína Helena(AL), Chico Alencar(RJ), Luciana Genro (RS), Miguel Arraes de Alencar(PE), Babau (RJ), Roberto Magalhães(PE) , Joaquim Barbosa ( RJ) e mais uma meia dúzias de outros e nunca deixaram essa turma alavancar uma verdadeira REFORMA POLÍTICA no Brasil capaz de diminuir o sangramento das grandes disputas entre LATIFUNDIÁRIOS, INDUSTRIAIS, POLÍTICOS PICARETAS, CORRUPTOS, CANALHAS, SAFADOS, NOJENTOS E LADRÕES que arranjam dinheiro a vontade entre eles e distribuem ao montões aos cabos eleitorais para comprarem o povo em todas as vésperas das eleições de 4 em 4 anos.

    Já faz 50 anos e a cantiga da perua é de pior a pior.É um nojo, é uma vergonha , parece que este país não tem jeito mesmo! Todos nós temos que ser bandidos!

    ResponderExcluir
  2. Na hora de angariar votos todo mundo é de garanhuns ,nasceu em garanhuns,mas na hora de lutar para o desenvolvimento de nossa cidade some todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. pelo jeito esse é mais um ( ZÉ DA LUZ ) forasteiro vai ser feito perna de COBRA.

    ResponderExcluir
  4. A PROFISSÃO DELE JÁ ESTA FALANDO TUDO

    MIM RESPONDA O QUE É QUE UM ADVOGADO FAZ??

    ELE AJUDA OS MAIS NECESSITADOS SEM GANHAR NADA?? SIM (...........) NÃO (.........)
    ELE COMPRE COM TODAS AS PROMESSAS A FAVOR DOS MAIS HUMILDES (...........) (.........) OU ELE ESPORA E TIRA VANTAGEM DE TODOS (.......... ) (.........)

    ResponderExcluir
  5. o povo de garanhuns devia ter vergonha e votar num deputado realmente da terra

    ResponderExcluir
  6. O Dr. Nivaldo Azevedo é o mais indicado. Reside em Garanhuns há muitos e tem serviços prestados a nossa terra.

    ResponderExcluir
  7. está na hora de garanhuns acordar e votarmos em deputado da terra, e não nesses forasteiros que chegam aqui só na hora da politica pra ganhar votos e depois das eleições somem. VAMOS ACORDAR GARANHUNS E TER VERGONHA NA CARA!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA