PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARINA É CONFIRMADA COMO VICE DE EDUARDO

O PSB confirmou hoje à tarde que o ex-governador Eduardo Campos será candidato à presidência da República, tendo Marina Silva, como vice. A chapa será oficializada na Convenção do Partido, no meio do ano, mas os dois já podem percorrer o Brasil em pré-campanha com a população sabendo que estarão juntos na disputa pelo planalto.

O ato festivo, realizado em Brasília, foi aberto pelo pianista Artur Moreira Lima e teve um momento de descontração quando o escritor Ariano Suassuna começou a contar alguns causos típicos da região nordestina.

Ao ser anunciada como vice, Marina disse que sua aliança com Eduardo está firme e dará certo, contradizendo os que apostaram contra a união dos dois em torno dos seus ideais. “Nossa coligação com Campos é como um casamento de uma tapioca com um açaí", disse, numa referência a comidas tradicionais de Pernambuco e do Acre. (Foto: Divulgação).

2 comentários:

  1. O discurso da Marina Silva está repetitivo demais.Há uma distância muito grande entre a teoria e a prática.Como conciliar, não vejo saída!

    ResponderExcluir
  2. Aviso aos navegantes e aos amigos que tenho, com a maior honra e o maior respeito,admitindo sempre o contraditório. Tinha uma cobra cascavel disponível, porém hoje, foi caçada e já tem dono.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA