PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JORNALISTA DE BRASÍLIA SOFRE AMEAÇAS MAS PROSSEGUE CAMPANHA CONTRA O ESTUPRO

Com pouco tempo de lançada no Facebook a campanha “Eu não mereço ser estuprada”, tendo à frente a jornalista Nana Queiroz, do Distrito Federal, teve mais de 50 mil adesões. A manifestação é uma resposta à pesquisa do IPEA mostrando que 65,1% dos brasileiros concordam, total ou parcialmente, que “mulheres usando roupas que mostram o corpo merecem ser atacadas”.

Nana teve o apoio até da presidenta Dilma Roussef à sua campanha, assim como de parlamentares progressistas da Câmara Federal. Por outro lado, a jornalista recebeu várias ameaças, através das redes sociais, por conta de suas posições políticas e seu repúdio à prática do estupro.


Ela garante que não está com medo e vai continuar mobilizando a sociedade. Revela que a foto postada na internet, exibindo a parte de cima do corpo e a frase “Eu não mereço ser estuprada”, foi tirada pelo seu marido, que apoia sua luta.

Um comentário:

  1. Interessante que esses esquerdopatas, histéricos sempre são ligados a movimentos de Direitos Humanos e ao mesmo tempo são defensores de direitos de Gays, de Mulheres de Negros.

    Porém sempre que vemos essa gritaria em volta de alguma coisa sem percebe-se que há uma incongruência no discurso dos defensores de direitos humanos e das minorias.

    Por exemplo nesse caso das FEMINAZISTAS, elas berram, esperneiam, peidam, rodam e ficam peladas para dizer que todos os homens são estupradores, quando os estupradores estão sendo penalizados aparecem as mesmas figurinhas para proteger os estupradores dos mal tratos com o discurso dos direitos humanos.

    Os direitos humanos acusam os direitistas de não respeitarem os direitos dos criminosos e as FEMINAZIS acusam os direitistas de defenderem e protegerem os criminosos.

    Só um perfeito débil mental para não perceber que essa gritaria toda não passa de uma palhaçada para chamar a atenção e desviar o foco dos problemas realmente sérios.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA