PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOÃO LYRA DIVULGA NOTA SOBRE LUCIANO DO VALLE

Quando uma pessoa e querida e parte em definitivo, a reação é imediata. As pessoas sentem, choram, expressam a tristeza e a dor. Foi o que aconteceu com a morte de Luciano do Valle, neste sábado, dia 19. Basta dar uma olhada nos blogs, sites, jornais e Facebook para constatar que o narrador esportivo tinha milhares de fãs espalhados pelo país.

O governador de Pernambuco, João Lyra, também não ficou indiferente e divulgou a seguinte nota à imprensa expressando seus sentimentos com relação a esta perda para a crônica esportiva nacional:

“A vida do narrador esportivo Luciano do Valle será sempre lembrada pela marca do pioneirismo. Foi um dos responsáveis pela promoção do vôlei no Brasil. Através da nossa TV Pernambuco, em 1996, foi um dos primeiros a dar espaço ao Campeonato Pernambucano na programação televisiva. 

Sua identidade com nossa terra era tão grande que chegou, inclusive, a morar em nosso estado. Com seus gestos de identidade com Pernambuco, Luciano do Valle contribuiu bastante para ampliar a divulgação de nosso estado como destino turístico. Pernambuco tem muito o que agradecer ao competente profissional de comunicação Luciano do Valle"

João Lyra Neto
Governador do Estado de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA