PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS PODE FAZER AJUSTES NA EQUIPE DO GOVERNO

Depois de 15 meses e 10 dias de Governo o prefeito Izaías Régis (PTB) admitiu hoje pela primeira vez fazer alguns ajustes em sua equipe de trabalho. O gestor não pretende fazer demissões, descartar ninguém do secretariado ou diretores, pois está satisfeito com os resultados obtidos até o momento.

Algumas pessoas, contudo, podem trocar de lugar. Dois setores visados, que talvez não estejam rendendo tudo que o prefeito queria e a cidade precisa são o de saúde e o de transportes.

A Rádio Jornal Garanhuns, no programa Ronda Policial, chegou a falar que os secretários de Saúde, Transportes (presidenta da AMTT) e Obras seriam substituídos, mas Izaías não confirmou essa informação.

Na saúde uma fonte do próprio Governo revelou que já existe até uma pessoa atuando junto a Harley Davidson, “tomando pé da situação” e que provavelmente ficará no seu lugar. Caso isso proceda o atual Secretário deverá ser aproveitado em outra função.

O fato é que o Governo Municipal está indo bem e as pesquisas e enquetes feitas até agora mostram que a gestão é aprovada pela maioria da população.

Não são poucas as pessoas que elogiam o trabalho do prefeito e muitos comentam que “Garanhuns nunca foi tão bem cuidada”.

Se o Governo vai bem, porém alguns setores ainda não funcionam como o desejado, nada mais certo do que o chefe do Poder Executivo dar uma mexida para melhorar mais ainda o funcionamento da máquina pública.

Nos próximos dias Izaías Régis deve anunciar oficialmente algum nome novo na equipe e aí saberemos até onde vai a extensão dessas mudanças.

15 comentários:

  1. Até que enfim o sr. Prefeito percebeu a incompetência do sr. Harley, já deveria ter mudado a tempo, poderia ter um governo melhor avaliado, se já está bom, poderia ser melhor sem tantos parasitas desta espécie. Adelmo Peixoto - Boa Vista

    ResponderExcluir
  2. É uma pena saber que o secretário de saúde vai sair... Não tenho muito contato com ele, mas ele trabalha muito e com seriedade. Quem trabalha na secretaria vivencia a mudança todos os dias...

    ResponderExcluir
  3. A secretaria de obras também está ruim, desde Dezembro que estou tentando uma aprovação de projeto para dar início minha construção, porém só agora mês de abril que consegui por que eles privilegiam “quem tem” e quem não tem condições que precisa fazer o projeto, se não vem um fiscal e para a obra, eu pergunto cadê o incentivo, o prefeito tem que ver isso aí também, não pode ficar assim.

    ResponderExcluir
  4. Um elogia Harley o outro o chama de inconpetente assim é o mundo ninguem agrada a todo mundo, prefeito Izaias faz o melhor governo que Garanhuns já teve e saberá mudar os secretários ruins na hora certa

    ResponderExcluir
  5. A melhor mudança com certeza é de Harley. Além de mal educado, arrogante e prepotente, é totalmente incompetente e sabe por que? Secretário que bate no peito e diz que quem manda é ele e se acha mais do que o Prefeito, já mostra quem é. Nem bom dia a criatura é humilde para dar quando chega. Não só a população vibrou com a saída dele, mas principalmente os funcionários. Se ele fosse 10% atencioso e competente como o diretor do financeiro Sr.Gildo Crastro é, seria ótimo. Agora Izaias acertou. Se o novo secretário pelo menos souber que apenas "estar" secretário e que não "é", já ganha pontos. Só mais uma coisa, falam que ele irá ficar como secretário adjunto, ou seja, vai ganhar 9 mil com a cara?

    ResponderExcluir
  6. Se é para mudar secretários ruim, Izaias tem que mudar o de Governo Vanderlei , pois pense em um rapaz que não condiz com o cargo que ocupa, arrogante e que ainda não disse pra veio.

    Paulo Souza - Boa Vista - Garanhuns

    ResponderExcluir
  7. Agora sim Sr. Prefeito!!!! Creio que essa decisão veio em uma ótima hora, pois a secretaria de saúde estava muito mal administrada e representada. Uma vez que o atual secretário de saúde além de não contribuir em NADA para melhorar a saúde, tbm não sabe como tratar as pessoas. Espero que ele incluia em seu currículo um curso sobre de humanização, pois um profissional da saúde necessita além de conhecimentos técnicos, também de conhecimentos éticos. Valeuuuuuuu Izaías!!!

    ResponderExcluir
  8. Aplausos para o Prefeito. Agora o senhor tomou a decisão certa substituindo o secretário de saúde. Como pode um secretário que não gosta do povo, não quer atender o povo e nem pega na mão do povo para não ser "contaminado"? Como um secretário pode ser só de gabinete e deixar os postos de saúde sem assistência e sem remédios? as coitadas das enfermeiras que aguentem as pessoas procurando medicamentos, como um simples dipirona ou até mesmo uma gase e não ter? quantas vezes o secretário de gabinete Harley esteve em um posto? ah é longe? então até mesmo no Nasg e outros setores? nenhuma vez. Quando alguém procura ele no gabiente, a secretária que é um pau mandado e babona, inventa que ele está em reunião. Mas sabe quem ele atende? os babões, a imprensa e os vereadores para passar uma boa imagem. De que adianta tem vários cursos e graduações se não tem o principal, que é servir a quem paga seu alto selário. O novo secretário de saúde já chegará com uma vantagem, a torcida positivas dos novos funcionários e a esperança que ele seja educado, simples e atencioso como deveria ser qualquer pessoa pública. Boa sorte secretário e se depender dos funcionários o senhor será eleito o MELHOR SECRETÁRIO DE SAÚDE do Governo Izáias Régis. Obrigada Prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os funcionários que reclamam do secretário devem ser aqueles que não foram atendidos em seus pedidos de aumento.

      Excluir
  9. Oxe! E como é que a secretaria de obras vai aprovar construção sem projeto? Quem já viu? Isto não existe nem aqui nem na china. Teve o projeto certinho é aprovado rapidinho, sem discriminação. Sou pobre e precisei da secretaria de obras, o Sr. Hélio foi muito gentil e tive meu projeto aprovado em poucos dias, pois estava dentro das normas e conformes da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  10. As informações que eu tenho de pessoas vizinhas que já precisaram utilizar os serviços da Secretaria de Saúde e dos PSF é que foram bem atendidas muito bem por todos os funcionários médicos, enfermeiras, atendentes e também na farmácia para pegar medicamentos. Fui atendida para fazer uma exame, demorou um pouco, mas a funcionária disse que a cota mensal daquele mês já estava tomada, mas consegui marcar para depois e fui muito bem atendida. Ouvi falar muito bem do Secretário de Saúde Sr. Harley e de seus funcionários na Centro Administrativo, e as informações são que ele é muito educado e sempre que pode atende todo mundo, a recepção é todo dia cheia, se fica atendendo as pessoas com os mais variados problemas, como vai ter tempo de visitar os PSF. Vai entrar e sair secretário na saúde e o povo sempre vai reclamar, pois por mais que ele e o prefeito façam mais pela saúde do município sempre será pouco para o povo, irão reclamar sempre.

    ResponderExcluir
  11. Uma Harley Davidson deveria está na área de transportes e não de saúde.

    ResponderExcluir
  12. E César? Vai continuar na Diretoria de Esportes trabalhando e dando emprego a pessoas que dormem durante o expediente?Não fez nada pros esportes de Garanhuns em um ano e 3 meses.Era esse perfil técnico que queriam? O Prefeito se continuar com ele, correrá um grande risco de perder os votos dos desportistas de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  13. Em time que está ganhando se mexe sim, naturalmente para melhor. Sei que o prefeito Izaías Régis formou uma boa equipe, contudo alguns que não tenham o mesmo impeto e o mesmo ritmo do chefe, que é pesado, e de respostas rápidas, é necessário às vezes se fazer alguns retoques. Espero que para melhor, pois o governo é Izaías Régis, não interessa quem erre ou quem não acompanhe seu ritmo. Seu Governo é quem responde. Para mim vai bem o Governo, são todos bons profissionais, contudo quem decide é o chefe, e quem sou eu para dizer que não. Sendo para somar, para qualificar ainda mais a equipe, vale sim, e Garanhuns, está em primeiro lugar. Boa sorte na escolha Prefeito !

    ResponderExcluir
  14. De nada adianta ter graduações, ser capacitado e não acompanhar os problemas dos diversos setores da secretaria e dos postos de saúde. Foi o que aconteceu com o secretário Harley. Sem falar na falta de educação e respeito com os funcionários. Quantas vezes procuramos um setor público para resolvermos um problema e mesmo que não seja possível naquele momento, se somos bem atendidos e até mesmo se recebemos um sorriso (por maior que seja os nossos problemas diários, se trabalhamos em orgãos públicos, temos a obrigação de deixá-los do lado de fora e sorrir) já sairemos satisfeitos. Olha um exemplo escrito nos comentários, a pessoa foi bem atendida pelos funcionários do NASG e entendeu que precisaria esperar. Essa é a diferença entre os funcionários e o secretário. Quer mais um exemplo? pegue 2 funcionários de cada setor da secretaria de saúde que não seja diretor ou coordenador e peça para Harley dizer o nome. Duvido que ele saiba. Sabe por que? porque não conversa com os funcionários, não procura saber as dificuldades, é o que ele diz que é certo fazer e pronto. Quer mais um exemplo? Se hoje qualquer pessoa que passou na secretaria de saúde, seja funcionário ou não, encontrar com Dr. Silvino, Júlio César ou Ana Karla, não só irá ser cumprimentado por eles, como também saberá os nomes. Essa é a diferença. Outra coisa, alguém escreveu nos comentários que os funcionários estão revoltados com Harley por que não tiveram aumento. Puro engano, secretário NENHUM pode aumentar salários, apenas o Prefeito com a aprovação dos Vereadores. Obrigado Prefeito por ouvir os funcionários da secretaria de saúde e as pessoas que diariamente reclamam nas rádios. E boa sorte ao novo secretário e que Jesus o ajude. Obrigado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA