PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IATI PARTICIPA DE MUTIRÃO DE CIRURGIAS NA UPAE

O município de Iati, numa ação da Secretaria de Saúde, vai possibilitar aos cidadãos que necessitem do tratamento, que sejam submetidos a cirurgias através do 2º Mutirão de Cirurgias, realizado na UPAE Garanhuns. As intervenções cirúrgicas abrangem as áreas oftalmológicas e de otorrinolaringologia. O trabalho acontece entre os meses de abril e junho deste ano.

“São cirurgias de catarata, ouvido, nariz e garganta. As equipes dos Postos de Saúde estão realizando levantamentos junto à população e encaminhando esses pacientes para que possamos marcar o atendimento na UPAE. A nossa meta é oportunizar essas cirurgias para o maior número possível de pacientes de Iati”, registra a coordenadora da Atenção Básica do Município, Karla Janaina.

 "As pessoas estão sendo encaminhadas pelas Secretarias de Saúde, através da regulação. Chegando à UPAE, passam pela avaliação dos especialistas para definir se precisam do procedimento cirúrgico", explica o doutor Franco Junqueira, coordenador Médico da Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE).

“É importante que os pacientes que necessitem de cirurgias nestas áreas procurem os Postos de Saúde para que sejam coletados os seus dados, e encaminharmos para atendimento na Unidade localizada em Garanhuns”, reforça a secretária de Saúde de Iati, Ana Lúcia Almeida.  (Da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA