PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FERNANDO FERRO CRITICA EDUARDO CAMPOS

Um dos mais aguerridos e respeitados deputados federais do país, o petista Fernando Ferro, criticou o ex-governador Eduardo Campos, em entrevista ao Blog do Jamildo. Irônico, chamando o socialista de “Sua Majestade”, o parlamentar disse que a dobradinha de Eduardo com o senador Aécio Neves confunde a cabeça do eleitor, transformando o processo político numa autêntica “geléia geral”.

O deputado admitiu que muitas correntes do PT de Pernambuco defendiam uma candidatura própria do partido, na eleição de governador, porém não surgiu uma alternativa viável e por isso foi correta a aliança com o senador Armando Monteiro (PTB). Quanto ao ex-governador de Pernambuco, Fernando Ferro acha que ele perdeu a sua identidade ao se bandear para a direita.

O petista vai tentar emplacar o sexto mandato consecutivo na Câmara Federal e sempre obtém boas votações em Garanhuns, onde morou na juventude, e Bom Conselho, sua terra natal.

6 comentários:

  1. Ás vezes penso que só eu estou errado, e todos estão certos, porém vejam o erro infantil de Eduardo Campos, criticado até por um dos homens mais sérios desse país e também nosso maior intelectual vivo nessa nação contemporânea, seu nome, Ariano Suassuna, disse ele em alto e bom som, certa vez, que Eduardo campos estava errado. O carreguei no colo, um menino pródigo, esperto, contudo errou, ainda jovem, seria daqui a quatro anos sem dúvida, o Presidente do Brasil, com apoio maçiço do povo brasileiro. Eis que chega a vaidade, a soberba, e os puxa-sacos para lhe fazerem a cabeça e ele entrar numa canoa, já dando água. Nós pensamos que um Governador sabe tudo, lerdo engano, Nelson Rodrigues, teatrólogo, escritor, jornalista, traumaturgo, disse certa vez ao ser interrogado:Dê um conselho aos jovens, respondeu então nosso escritor: Que envelheçam rápido. São a eles os idosos que nós devemos nos curvar pois, que, humildemente nos ensinam os caminhos dos atalhos, e do que é certo, não querem nada errado para nós, e nem nada de nós. Aos homens de bem, "Covardia não, traição jamais".

    ResponderExcluir
  2. DR. EDMAR R. DIAS.

    Quem planta colhe.O PSB está colhendo exatamente aquilo que semeou e plantou.Tomou a marra e a força o partido dos seus históricos aliados, dos humildes, dos pobres e entregou aos ricos e poderosos. As pesquisas já vem mostrando com quantos paus se fazem uma cangalha.Silene Guedes,errou feio!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de eu sempre ter votado no FF, desta vez não votarei mais nele, nem eu nem boa parte de minha família, pois de uns anos para cá o PT mostrou sua face real, é um balaio de gatos, onde há alguns comunistas fanáticos (que querem transformar o Brasil em CUSIL=Cuba+Brasil), políticos em cima do muro que pouco importa para eles se o mar vai pegar fogo, políticos "na moita" como Fernando Ferro, e os Socialistas pragmáticos cujo Socialismo se resume em "Socializar o dinheiro dos outros dentro do seu bolso".

    PT nunca mais, seja com quem for!!!

    ResponderExcluir
  4. Também para gastar 90 bilhões de dólares da Petrobras, todos do partido são bons e honestos. Quero ver no final do PT quem vai pagar a conta. Veja o exemplo do PFL! O caminho que está tomando o PSDB! Todos os partidos é bom enquanto "dura"! Dr. Edmar sabe muito bem disto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda se ilude com a saída do PT? O PT é um partido que veio para nunca mais sair. E se sair, só será para coisa pior entrar em seu lugar, tipo PSDB, ou PSB.

      Excluir
    2. acho que vc é frustado mal amado e muitas coisas mais, homem procura algo na tua vida para fazer ou tu vai criar uma ulcera. me poupa Ewerton cuida di teu emprego que por sinal tu atende o público muito mal.
      Paulo Souza - boa vista Garanhuns

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA