PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EM LAJEDO O PEIXE CHEGA A MAIS DE 9 MIL FAMÍLIAS

A Prefeitura de Lajedo ampliou este ano a distribuição do peixe para os moradores do município, atendendo a mais de 9 mil famílias da cidade, povoados e zona rural. O trabalho está sendo feito pela Secretaria de Assistência Social, da forma mais organizada possível para que todos sejam atendidos.

O prefeito Rossine Blesmany fez questão de manter a tradição, primando não só pela quantidade, mas principalmente pela qualidade do produto oferecido ao povo de Lajedo.

O trabalho começou desde ontem pela manhã, na zona rural, com o atendimento de várias localidades que antes não tinham o serviço perto de casa. O peixe foi levado a mais de 37 localidades, entre povoados e sítios, continuando nesta quarta-feira com a distribuição na zona urbana.

Segurança, qualidade e higiene foram as principais preocupações da Secretaria de Assistência Social. Os produtos estão sendo transportados em dois caminhões frigoríficos e vêm embalados, inspecionados e lacrados de fábrica, passando por todos os processos de fiscalização, atendendo dessa maneira as exigências dos órgãos que atuam em favor do consumidor.
 
“Estamos confiantes que a maneira certa de governar é esta, é indo até o povo, escutando o relato de suas vidas, do dia-a-dia das pessoas e conhecendo de perto suas verdadeiras necessidades e anseios. Este ano estamos fazendo a distribuição do peixe orientados pela população. Sabemos qual a melhor decisão a tomar porque consultamos as comunidades, principalmente aqueles que não tiveram oportunidade de falar e de ser ouvidos nas gestões passadas”, comentou Rossine, que foi pessoalmente acompanhar a entrega dos peixes para que tudo funcionasse da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA