PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIOCESANO RUMO AO CENTENÁRIO

Nesses últimos anos, o Colégio Diocesano de Garanhuns tem procurado aprimorar ainda mais a sua estrutura, tanto pedagógica como física, o que tem sido também uma preparação para celebrar o seu Centenário, em 2015.

No âmbito pedagógico, muitos investimentos foram feitos em equipamentos para atender o novo sistema de ensino e as novas tecnologias educacionais, levando uma modernidade eficaz para a sala de aula.

Quanto a estrutura física, muitas obras fora realizadas, como a pintura da fachada, a conclusão do ginásio poliesportivo, mais um auditório, reforma do pátio central e da entrada lateral, por onde os alunos agora passam por uma praça bastante agradável e importantes detalhes em vários ambientes do Colégio, com o intuito de que toda a estrutura física possa amoldar-se às novas metodologias pedagógicas, fazendo com que os alunos se sintam cada vez melhor em seu processo de aprendizagem. Outra inovação este ano é o novo design do fardamento.


Segundo Prof. Albérico Fernandes, diretor da entidade educacional, a partir de outubro, o Diocesano vivenciará uma programação elaborada especialmente para brindar com os alunos, ex-alunos e a sociedade em geral, o seu Centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA