PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANILLO GODOY ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE MAIS UMA RUA EM BOM CONSELHO

No final da tarde da última sexta-feira, dia 11, o prefeito Dannilo Godoy assinou a ordem de serviço para calçar mais uma rua na zona urbana de Bom Conselho.

Desta vez, está sendo contemplada com a pavimentação a Rua Professora Maria Concilia, localizada na comunidade conhecida como Ceru. Os trabalhos no local já terão início na próxima segunda-feira (14).

A obra vai proporcionar um salto na qualidade de vida dos moradores, que há anos reivindicavam o calçamento, e só agora no Governo Cuidando da Nossa Gente estão sendo atendidos.

A ação foi muito comemorada pelos moradores, que estiveram acompanhando atentamente a solenidade. Eles agradeceram ao prefeito Dannilo a atenção dada à comunidade.

Participaram da solenidade, além do prefeito Dannilo Godoy, a vice-prefeita Josefa Ferreira, os vereadores Léa Ramos, Márcia do Angico, Neto Ferreira, Marcelo Tenório, Arlan da Barra e Déda. Também estiveram presentes estudantes, comerciantes, lideranças políticas, comunitárias e sindicais, secretários municipais e demais integrantes do Governo Cuidando da Nossa Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA