PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAETÉS SEDIA COPA DE KARATÊ


A cidade de Caetés foi sede no último final de semana da 1ª Copa de Karatê Interestilo do Circuito pernambucano, promovido pela Federação Interestilo Pernambucana de Karatê (FIPEK).

Organizado pelas secretarias municipais de Assistência Social, de  Esportes e de Cultura, a competição foi realizada no domingo (30) no Centro de Eventos Municipal.  Participaram atletas de academias de 11 cidades: Garanhuns, Joaquim Nabuco, Salgueiro, São Caetano, Bom Conselho, Águas Belas, Quipapá, Venturosa, São João, Jucati, Capoeiras e a cidade anfitriam Caetés.

A solenidade de abertura contou com as presenças de muitas autoridades municipais entre elas o prefeito de Caetés Armando Duarte (PTB) e o vice-prefeito Severino Gordo (PSDB), além da participação da população local durante o evento que teve início às 9h. e se estendeu até às 17h.

O atual governo de Caetés incentiva e apoia todas as iniciativas nas áreas de esporte e cultura. A prova disso é que a gestão municipal, em parceria com o governo federal, vai construir nos próximos meses duas quadras poliesportivas, obras orçadas em cerca de 1 milhão de reais. A cidade e o povoado Ponto Alegre serão beneficiados com mais esta ação.  

Um comentário:

  1. Valeu; Caetés mudou e mudou pra melhor, agora tem um governo que investe no futuro tira crianças da rua e promove cidadania. Parabéns ao prefeito e sua equipe.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA