PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

WASHINGTON DIZ QUE EDUARDO NASCEU EM BERÇO DE OURO E PRATICA A VELHA POLÍTICA

Conforme publicou o Diário de Pernambuco, O PSB e o governador Eduardo Campos tentam enfraquecer o palanque do senador Armando Monteiro lembrando o seu perfil de homem ligado ao setor sucroalcooleiro, tentando rotulá-lo de patrão.

Em Serra Talhada mesmo o governador Eduardo Campos chamou Armando (seu aliado em 2010) de patrão, no sentido pejorativo, lembrando a antiga luta entre o capital e o trabalho, o chefe e o empregado. Ao falar do seu candidato, Paulo Câmara, o líder socialista procurou mostrar que ele, como um trabalhador, cresceu por mérito próprio, sem ajuda de um pai ou de pistolão.

Quem reagiu a esse discurso do governador foi o pré-candidato a deputado estadual pelo PTB, o advogado Washington Cadete, de São Bento do Una.

“É impressionante a conduta do governador. Diz que representa a  nova política, pretende se rotular do novo e pratica a velha política da discussão de classes, velha e superada”, criticou o advogado.

Washington Cadete avalia que Eduardo Campos nasceu em berço de ouro. “É neto de Miguel Arraes, começou a fazer política e se fez na política nos calcanhares do avô, tendo o aval deste nos cargos que assumiu e quando foi candidato as primeiras vezes”, frisou o ex-vereador de São Bento do Una.

Para o pré-candidato petebista, Eduardo Campos quer fazer os pernambucanos de tolos. “Miguel Arraes, seu avô, foi aliado do usineiro Antônio Farias, se elegeu governador em 1986 com seu apoio financeiro e o ajudou a se eleger senador”, rememorou.

Cadete assegura que Armando Monteiro e o seu pai sempre tiveram posições firmes e progressistas.  “Armando é sócio de empresas e não dono de usina, como pretende o governador. Esta cantilena não vai prosperar, Pernambuco e o Brasil já superou esta velha discussão. pretendemos uma campanha discutindo o desenvolvimento de Pernambuco, o futuro do estado”, argumentou.

Washington acha que na falta de argumentos, na pretensão de se apresentar como novo, Eduardo se volta para a velha política, a prática arcaica que dominou Pernambuco na época dos coronéis.

“Eduardo Campos deve sua carreira política ao avô Miguel Arraes e a Lula que o fez Ministro e o ajudou a vencer as eleições em Pernambuco. Ele recebeu todo o apoio dos governos Lula e Dilma e, em um momento de devaneios, abandonou os aliados que sempre elogiou, defendeu, e se aliou ao velho Democratas (DEM)  e ao PSDB. Este discurso não tem consistência, é velho e superado e não vai enganar o povo de Pernambuco”, concluiu Cadete.

16 comentários:

  1. SÃO ESTES OS DISCURSOS QUE OS HOMENS E AS MULHERES DO BEM E DO MAL IRÃO PREGAR NA POLÍTICA EM 2014?

    ANTES ERAM OS DISCURSOS DOS ESQUERDISTAS COM OS SEIS BONEQUINHOS: EDUARDO-LULA-DIMA-HUMBERTO COSTA E ARMANDO MONTEIRO.

    DEVEM ESTÁ RINDO DR. ROBERTO MAGALHÃES E DR. MARCO ANTÔNIO DE OLIVEIRA MACIEL.QUEM DERA, A FRENTE POPULAR BRASIL, SENDO BOMBARDEADA PELOS PRÓPRIOS COMPANHEIROS E ALOPRADOS.

    NADA SE PERDE, NADA SE CRIA, TUDO SE TRANSFORMA PARA PIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ESTA FRASE DO PROFESSOR ANTONIO LAURENT LAVOISER É TÃO ANTIGA E TÃO PRESENTE EM PLENO SÉCULO VINTE E UM.

    NADA MUDOU!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que Eduardo Campos vai perder o sono por causa da declaração desse pré-candidato Zé Ninguém.

    Rodolfo Maia
    São Bento do Una
    Agreste pernambucano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo Campos é quem será um Zé Ninguém quando levar uma lapada de Dilma em outubro e Washington Cadete será deputado estadual, você deve ser do lado da prefeita que desgoverna São Bento do Una.

      Excluir
  3. Patrão ou ditador. fico com patrão.

    ResponderExcluir
  4. são os pratrão q carrega este pais nas costa. são eles q dão emprego a. milhões, de pessoas. diferentes dos político q não faz nada.

    ResponderExcluir
  5. A maioria absoluta do nosso povo não quer nem falar em política por enquanto.Passou a fase do medo, da mentira,das intrigas,todos são iguais.

    Lula e o PT receberam de braços abertos todos os que no passado recente eram tratados como corruptos e grileiros.

    Os políticos ditos da direita conservadora e que odiava o Lula e principalmente aquela barba quando muitos chamavam de sapo barbudo puseram as fotos do Lula e da Dilma e foram fazer campanha.

    Os candidatos com possibilidade de crescer durante a campanha, Eduardo e Aécio já não botam tanto medo. Todos tem condições de governar o País.

    A Dilma já experimentou do veneno da cobra surucucu e seu eleitorado já conhece as suas boas intenções em governar o Brasil.

    Nem precisa essa antecipação das eleições.Teríamos sim era que colocar os PREFEITOS, OS VEREADORES, OS DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS, O SENADORES E OS CANDIDATOS A PRESIDENTE PARA TRABALHAREM MAIS PELOS ESTADOS E MUNICÍPIOS E DEIXAR O POVO VOTAR LIVRE E ESPONTANEAMENTE.

    OS ANALFABETOS JÁ VOTARAM DEMAIS, OS DE 16 A 18 ANOS SABEM VOTAR DE PRIMEIRA. PORTANTO, POR QUE ANTECIPAR AS ELEIÇÕES FALTANDO TANTO TEMPO PARA AS Convenções e para eleições?

    ResponderExcluir
  6. Às vezes eu me pergunto assim: será que vale apena a gente se envolver nessa disputa entre os dois partidos irmãos PT e PSB?

    Em 2006 a turma metia o pau no governador e eu ficava olhando e ouvido tantas bobagens.Quem era contra foi quem ficou de cima. E os pequenos foram humilhados pelos prefeitos da época.Mas o governador não viu nada e ninguém disse nada a ele.

    O Senador Armando Monteiro foi eleito pelo grupo do governador Eduardo.Por sua vez o governador recebeu apoio do grupo do Senador.

    O que eu vejo são alguns deputados ensaiando uma disputa nos moldes do CORONELISMO regional.Romário bate em Eduardo de forma errada, Silvio Costa Pai bate no Governador quando o seu filho foi secretário da Empetur. Washington o fera bate no Governador quando teve Inocêncio lhe dando todo apoio ao lado do Governador. Não entendo nada disso!. O doido sou eu!!! Faz nojo a gente ver a forma desses homens fazerem politicagem barata.

    ResponderExcluir
  7. Certamente este comentário que chama Washington Cadete de Zé Ninguém vem dos prepotentes aliados da Prefeita de São Bento do Una.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o Dr. Washington Cadete, mas, pergunto porque ele demorou tanto tempo para perceber que Eduardo Campos é um coronel ultrapassado.

    ResponderExcluir
  9. Caros amigos, em matéria de prepotência Washington Cadete e os Almeida estão muito próximos, sendo que os Almeida são moles e Washington não.

    ResponderExcluir
  10. Na época do Collor Presidente o colunista social Cláudio Humberto criou uma frase: "bateu levou".

    Quem é político gosta de bater nos outros.Mas a política é assim, só basta um coceirinha aqui e acolá para o cara meter o pau no outro.

    Esses discursos são pequenos demais.Os grandes discursos deveriam ser em cima dos grandes projetos.Estes sim resolvem em grande parte os problemas do nosso povo.

    E qual é o maior de todos? Todo mundo viu,sabe,leu,ouviu,sentiu e falou alguma coisa sobre ele: FINANCIAMENTO PÚBLICO DE CAMPANHAS POLÍTICAS.

    O problema maior do país não são os ataques proferidos entre DILMA-LULA-EDUARDO-AÉCIO-MARINA-RODOLF-FHC-MALUF-COLLOR-SARNEY- DIRCEU-GENOINO-DELÚBIO-PC FARIAS-MARCOS VALÉRIO-CARLINHOS CACHOEIRA- KÁTIA ABREU-ROBERTO JEFFERSONN- PEDRO CORREIA- JACINTO LAMA,ETC.

    O problema maior deste país são AS ESCOLHAS dos DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS que tem o poder APROVAR- REJEITAR- o meu e o teu SALÁRIO.

    A gente não vê um candidato A DEPUTADO ESTADUAL OU FEDERAL criticar os companheiros QUE ABUSAM da cara do povo.

    Todos eles em sua maioria querem bater na DILMA,numa mulher colegas, " não se bate nem com uma flor,a mulher se dá carinho e se dá amor".

    ResponderExcluir
  11. Você vinha, a meu ver, com muitos acertos, eu estava levando a sério, aí você descarrilhou como um bonde velho, no seu último parágrafo. Obviamente todos ou quase todos somos contra a violência contra as mulheres. Fábio - Boa Vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, Fábio.

      Não é de agora que a turma do contra bate na mulher Dilma Presidente. Não é que ela como comandante de um país não seja merecedora de receber ataques de toda ordem, muito pelo contrário, ela representa duas pessoas: uma como mulher e outra como representante de um partido o PT.Eu entendo isto naturalmente.

      Todas as críticas feitas pela Marina, Eduardo,Aécio e os políticos em geral tem resguardado a integridade física e moral da Presidente.Para mim isto é muito importante. Como filiada a um partido político o PT, confesso,ela é passível de receber críticas sim senhor!



      Excluir
  12. Poderosos podem começar a tremer pq vai ser numa reta só Dilma presidente - Armando governador - Dr Washington deputado estadual e em 2016 Dr Junior Prefeito. Já estou certa e decidida.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Sueli Maciel você disse na Câmara que tem que acabar com o assistencialismo, tirar foto entregando cesta básica e cadeira de rodas é política promocional ou é querer se promover às custas da miséria alheia? Para defender um salariozinho de R$ 5.000,00, pode se dizer até que o Brasil pagou a dívida interna, que falta faz um vereador inteligente para não engolir charadas!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA