PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PT DE PERNAMBUCO APOIA PROJETO DE LEGALIZAÇÃO DA MACONHA

O PT de Pernambuco é complicado, às vezes demora a tomar decisões e as divisões em diversas correntes já são por demais conhecidas. Neste último domingo, porém, o partido tomou duas decisões importantes – e no voto. Na primeira, já alardeada por toda imprensa do Estado, resolveu apoiar Armando Monteiro como candidato a governador.

A segunda definição é mais polêmica e repercute inclusive em São Paulo, com direito a matéria no Portal UOL. É que o PT pernambucano aprovou uma moção de apoio à legalização da maconha no Brasil. A votação foi apertada – 87 votos pró e 81 contra – mas passou e o indicativo será encaminhado para o Congresso Nacional.

Durante a votação, a referência foi o presidente do Uruguai, José Mujica, que aprovou a legalização da erva em seu país, através do Congresso Nacional.

“Partido guerreiro defende os maconheiros”, foi um dos refrões cantados pelos petistas a favor da legalização, que lembraram também o nome do político uruguaio.

A liberalização da maconha está sendo debatida no Congresso Nacional, a partir de sugestão do senador Cristovam Buarque (PDT-DF).

O ex-presidente Fernando Henrique, do PSDB, há tempos vem defendendo a descriminalização da droga, que é uma proposta mas moderada em relação à legalização.

4 comentários:

  1. Esse político. já são uma DROGA .

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a favor da legalização de todas as drogas, eu nunca usei, não uso nem nunca irei usar. Por isso não quero ficar financiando polícia para impedir vagabundos de acabarem com a suas próprias vidas usando essas porcarias. Se querem se drogar, se droguem se querem se matar se matem, a polícia só deve interferir quando forem fazer alguma coisa contra terceiros.

    ResponderExcluir
  3. Com medidas como esta que o PT de Pernambuco está tomando, de legalizar a maconha, tenho cada vez mais certeza de que a humanidade caminha a PASSOS LARGOS para a sua completa ANIQUILAÇÃO !!!!

    ResponderExcluir
  4. Devia ter legalizado a muito tempo a ilegalidade somente favorece corrução dos políticos e da polícia

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA