PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROCISSÃO DE SÃO JOSÉ IMPRESSIONA ROMÁRIO

Em sua primeira visita a Capoeiras na condição de pré-candidato a deputado estadual pelo PTB, o ex-conselheiro do Tribunal de Contas,  Romário Dias, ficou impressionado com a participação dos católicos na procissão de encerramento da Festa de São José. “Tinha gente demais, principalmente levando em conta que era só a festa religiosa, não tinha atração de nenhuma banda famosa”.

Romário voltou de Capoeiras confessando estar muito satisfeito com a recepção popular e as conversas que teve com os ex-prefeitos Dudu, Zezinho Borrego e os quatro vereadores vinculados à oposição no município.

O petebista teve oportunidade inclusive de cumprimentar a prefeita Neide Reino e o ex-prefeito Nenen, embora vá ser adversário deles na eleição de 2014. “Minha política é de paz e conciliação, sou amigo de todos, embora minhas posições políticas sejam bastante explícitas”, comentou Romário, que receberá o apoio de Dudu e seu grupo político.

Ainda em Capoeiras o pré-candidato recebeu um diploma de colaborador do Monsenhor Geraldo Batista com quem assumiu o compromisso de ajudar na construção da obra do seminário da cidade, que está sendo concluído.

ARMANDO – Quando já estava no Agreste Romário foi informado da decisão do PT de apoiar a candidatura de Armando Monteiro ao Governo Estadual. Ele comemorou o fato e não tem dúvidas que o líder do seu partido saiu fortalecido. “Teremos Lula e Dilma em nosso palanque e sabemos da força dos dois, especialmente no Nordeste e aqui na região do Agreste Meridional”, frisou.

O pré-candidato à Assembleia está informado de que além de fechar com o PT Armando Monteiro conversa com lideranças do PP e PDT, podendo anunciar novos aliados a qualquer momento. “Outros partidos vão ampliar a aliança, porque tantos os políticos quanto o povo estão entendendo que o nosso candidato é o mais preparado para governar Pernambuco”, complementou.

GARANHUNS – Romário pretende disputar a eleição de deputado com o apoio de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de diversas cidades do Agreste. Também valoriza muito Garanhuns, onde morou quando estudante e fez muitos amigos durante a sua vida pública. “Garanhuns é uma das cidades mais importantes de Pernambuco e do Nordeste. Além da beleza tem todo um potencial econômico e cultural e vai desenvolver cada vez mais, principalmente com a gestão atual de Izaías Régis”, disse o pré-candidato sobre a Suíça Pernambucana.

Romário ficou tão entusiasmado quando estava em Capoeiras, que de lá telefonou para o senador Armando Monteiro passando informações sobre o Agreste Meridional. Na oportunidade o pré-candidato a governador também conversou pelo celular com o Monsenhor Geraldo e o ex-prefeito Dudu. (Foto do Facebook de Euclides Júnior).

7 comentários:

  1. Nada contra, mas a Festa de Sao José é uma disputa de palanque político...
    Neide quis fazer um palanque pra ela com os evangélicos promovendo show evangélico e foi uma negação.
    Que pena...

    ResponderExcluir
  2. Sulipa tava esculhanbando os homens de bem e o Mons. Geraldo dizendo que eles travam fazendo politicagem na missa de Sao José. Quer dizer que nem ir à Igreja ninguém pode ir rezar. Só era o que faltava mesmo

    ResponderExcluir
  3. O que esse grande gênio da comunicação entende disso? Ele esqueceu que a prefeita também estava no meio desses políticos? A vida dele agora é falar de Monsenhor Geraldo porquê perdeu a causa do terreno onde está o transmissor da rádio para diocese. Será que ele pensa que ninguém sabe que a Celpe por mais de uma vez cortou a luz da rádio por conta de "gatos" que ele fazia?

    ResponderExcluir
  4. monsenhor que jesus lhe ilumine cada dia mais .

    ResponderExcluir
  5. Ambos os lados estão errados.
    Como padre realizando suas missas,Mons Geraldo é excelente!
    Mais fica visivelmente que ele faz politica através da Igreja.
    Já fez um dia pra o atual governo e hoje faz pra oposição!
    Marcos de Capoeiras.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA