PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA E DIRETORES DO ESPETÁCULO JESUS ALEGRIA DOS HOMENS CHEGAM AO ENTENDIMENTO

Prevaleceu o bom senso. Diretores do Espetáculo “Jesus Alegria dos homens” e o prefeito Izaías Régis conversaram na tarde passada, no gabinete do Palácio Celso Galvão e ficou acertado o apoio do Governo Municipal à Paixão de Cristo do Magano, que será encenada mais uma vez no ponto mais alto de Garanhuns, como acontece há mais de 20 anos.

A verba da Prefeitura já estava disponibilizada numa conta específica da Caixa Econômica Federal, numa agência da cidade. O valor, que era de R$ 50 mil, após o diálogo entre o gestor e os artistas passou para R$ 60 mil, o dobro do ano passado.

Além do apoio financeiro, o Governo do Município irá colaborar com a estrutura da Autarquia de Trânsito, Guarda Municipal, equipe da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Obras, Secretaria de Cultura e Secretaria de Turismo.

Na reunião com o prefeito Izaías Régis estavam presentes os radialistas Jeferson Fittipaldi e Gerson Lima (foto), da Associação Teatral Jesus Alegria dos homens.

“Nós precisamos do recurso de forma imediata, e a Prefeitura já o tem depositado, por isso vamos redefinir o orçamento para não deixar de realizar o espetáculo”, disse Fittipaldi após tudo ficar definido. O profissional acrescentou que para o próximo ano a Associação deve se programar para iniciar as conversações com mais antecedência.

 “O Espetáculo Jesus Alegria dos Homens, embora não seja uma realização da Prefeitura, é um evento de Garanhuns. E por isso mesmo teve toda a nossa atenção e entrou no nosso planejamento financeiro. Desde janeiro há uma conta aberta na Caixa Econômica Federal, com recurso específico para essa ação. E quem quiser pode conferir. Nós não trabalhamos no improviso, porém a destinação de dinheiro público precisa ser formalizado por convênio, precisa ter prestação de contas, por isso precisamos que a parte beneficiada diretamente com o recurso nos procure para formalizarmos esses instrumentos legais”, comentou o prefeito Izaías Régis, satisfeito com o entendimento entre o Poder Público e a classe artística da cidade.   

Um comentário:

  1. Graças a Deus.... O diálogo sempre foi e sempre será a melhor das ferramentas e instrumento para resolver impasses e fofocas. Viva Garanhuns!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA