PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE LAJEDO COMEÇA A PAVIMENTAR PRINCIPAL RUA DO BAIRRO DO BOM JESUS

A prefeitura de Lajedo continua com os investimentos em pavimentação da área urbana. Após iniciar os trabalhos de implantação de calçamento nas ruas do Bairro da COHAB, agora chegou a vez do Bairro Bom Jesus. A Rua João Cacharamba, principal via de acesso da comunidade, receberá 1.250 metros quadrados de calçamento, uma obra esperada há muitos anos pelos moradores, que em breve terão um espaço com mais comodidade e um novo aspecto visual.

A implantação do primeiro calçamento do bairro terá 192 metros lineares e faz parte de um projeto inicial de urbanização da comunidade, que ainda deverá receber outros benefícios da mesma natureza em outras etapas.

Um dos maiores beneficiados com a obra será a creche do bairro que agora oferecerá aos filhos da comunidade melhor acesso e menos transtornos, principalmente em dias de chuva. 

O secretário de obras Rivaldo Torres destaca o esforço do prefeito Rossine Blesmany (PSD) na captação de recursos para obras como estas. 

“Esta obra é inédita na cidade, aqui estaremos colocando a primeira pedra de calçamento do bairro. Isso se deve a atenção do prefeito Rossine aos antigos problemas da cidade. Ele não tem medido esforços para trazer recursos em favor de obras para a população mais carente do município. Em nossa cidade, tudo agora está funcionando e favorecendo os mais carentes, tudo conforme o prefeito orienta”, disse Rivaldo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA